Square Enix e Dontnod apresentam os protagonistas de Life is Strange 2

Uma história em 5 episódios totalmente nova começa em 27 de setembro de 2018

A SQUARE ENIX está animada para revelar LIFE IS STRANGE 2, o próximo lançamento da franquia altamente bem-sucedida, aclamada pela crítica e premiada da DONTNOD Entertainment, os criadores do original LIFE IS STRANGE. A primeira parte da novíssima história de cinco episódios de LIFE IS STRANGE 2, será lançada em 27 de setembro de 2018 para XBOX ONE, PlayStation 4 e Windows PC.

THE AWESOME ADVENTURES OF CAPTAIN SPIRIT está disponível digitalmente e totalmente grátis para todos. O jogo não requer qualquer compra anterior para você aproveitar a experiência completa.

Assista ao trailer de revelação de LIFE IS STRANGE 2 aqui:

Chris é um garoto normal de 9 anos que quer ser um super-herói. Com a ajuda de seus brinquedos e sua grande imaginação, ele transforma um sábado normal em uma série de aventuras, mas ele não está preparado para o que vai acontecer hoje, algo verdadeiramente extraordinário.

Descubra a história de dois irmãos, Sean, de 16 anos, e Daniel Diaz, de 9 anos, que precisam fugir de sua casa no subúrbio de Seattle depois de um evento trágico que muda suas vidas para sempre. Na corrida da polícia, Sean toma uma decisão difícil; levar seu irmão e ir para Puerto Lobos, no México. A vida na estrada é perigosa e os irmãos serão confrontados com decisões difíceis enquanto realizam bravamente uma jornada que testará os laços da fraternidade.

Tudo é novo em LIFE IS STRANGE 2 – um novo elenco de personagens, várias novas configurações, novos recursos de jogabilidade e um novo poder para os jogadores descobrirem, tornando Life is Strange 2 o projeto mais ambicioso na história da série.

“O lançamento do Captain Spirit foi um grande momento para a equipe e mal podemos esperar para apresentar aos jogadores para a nova história e personagens de Life is Strange 2”, disse Raoul Barbet, co-diretor criativo de LIFE IS STRANGE 2 na DONTNOD Entertainment. “Nós trabalhamos duro com a equipe original para manter o que eu pessoalmente amava criar no primeiro jogo: o clima, o trabalho cinematográfico e, é claro, a música.”

“Depois das empolgantes aventuras de Max e Chloe, estamos extremamente felizes que todos vocês em breve encontrarão Sean e Daniel Diaz, nossos novos protagonistas, e os seguirão em sua jornada”, disse Michel Koch, co-diretor de criação de LIFE IS STRANGE 2. na DONTNOD Entertainment. “Adoramos mergulhar de volta no universo Life is Strange junto com nosso principal escritor, Jean-Luc Cano, para criar nossa nova história e personagens.”

A DONTNOD Entertainment está de volta com uma história totalmente nova para contar, e tem trabalhado duro em LIFE IS STRANGE 2 desde que completou seu trabalho em LIFE IS STRANGE. A DONTNOD está pronta para continuar sua tradição de contar histórias convincentes com personagens verossímeis em um cenário fundamentado, com um novo conto que aborda temas reais relacionados ao mundo, como fraternidade, educação e amadurecimento.

“Estamos muito animados em apresentar o Life is Strange 2, um dos nossos lançamentos mais importantes do ano. Depois do sucesso esmagador do jogo original, sabíamos que criar uma sequência tão atraente e poderosa quanto o primeiro game seria um verdadeiro desafio”, disse Jon Brooke, vice-presidente de Marca e Marketing Europeu da Square Enix External Studios. “Estamos confiantes de que a equipe talentosa da DONTNOD, que tem trabalhado em estreita colaboração com a equipe da Square Enix External Studios, realmente se superou.”

Visite a página oficial de LIFE IS STRANGE: https://lifeisstrange.square-enix-games.com
Perfil oficial de LIFE IS STRANGE™ no Facebook: https://www.facebook.com/LifeIsStrangeGame/
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/LifeIsStrange

Sobre o DONTNOD Entertainment – Fundado em 2008, o DONTNOD é um estúdio independente que desenvolve videogames em gêneros populares, como aventura (Life is Strange), ação (Remember Me) e RPG (Vampyr). Cada novo jogo é uma criação original, multiplataforma, com uma experiência narrativa única e jogabilidade, e destina-se a um público amplo, quer seja lançado em episódios ou em formato “one-shot”. O estúdio construiu uma reputação internacional ao trabalhar com editoras líderes mundiais, como a Square Enix, a Bandai Namco Entertainment, a Focus Home Interactive e a Capcom. www.dont-nod.com DONTNOD está cotada na Euronext Growth Paris.

Sobre a SQUARE ENIX Ltd. – A Square Enix Ltd. desenvolve, publica, distribui e licencia os conteúdos de entretenimento da marca SQUARE ENIX, EIDOS e TAITO na Europa e em outros territórios PAL como parte do grupo de empresas Square Enix. A Square Enix Ltd. também possui uma rede global de estúdios de desenvolvimento líderes, como Crystal Dynamics e Eidos Montréal. O grupo de empresas da Square Enix possui um portfólio valioso de propriedade intelectual, incluindo: FINAL FANTASY, que vendeu mais de 141 milhões de unidades em todo o mundo; DRAGON QUEST, que já vendeu mais de 76 milhões de unidades em todo o mundo; TOMB RAIDER, que vendeu mais de 66 milhões de unidades em todo o mundo; e os lendários SPACE INVADERS. A Square Enix Ltd. é uma subsidiária integral da Square Enix Holdings Co., Ltd. com sede em Londres. Mais informações sobre a Square Enix Ltd. podem ser encontradas em http://eu.square-enix.com/en

Sobre a SQUARE ENIX External Studios – A Square Enix External Studios é um grupo editorial e de desenvolvimento com sede em Londres que trabalha com os principais estúdios de desenvolvimento em todo o mundo, estabelecendo novos IPs e desenvolvendo novas franquias no âmbito da Square Enix Holdings. A Square Enix External Studios tem sido responsável por vários jogos, incluindo a série Just Cause e Life is Strange, além de títulos como Batman: Arkham Asylum e Sleeping Dogs

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Square Enix //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.