Gator Rush, a primeira grande expansão gratuita de The Crew 2

Novo conteúdo chega em 26 de setembro e adiciona a modalidade Hovercraft, eventos e muito mais

A Ubisoft anuncia na Gamescom, a principal feira de games da Europa, que Gator Rush, a primeira atualização gratuita do seu jogo de esportes a motor em mundo aberto, The Crew 2, estará disponível a partir de 26 de setembro para PlayStation 4, toda a família de consoles Xbox One, inclusive o Xbox One X, e PC.

A nova expansão marca a adição da modalidade Hovercraft ao jogo. Ambientada no meio dos pântanos do sul dos Estados Unidos, a novidade faz parte da família de esportes off-road do game e permite que os jogadores explorem e disputem provas de forma única. Os hovercrafts, também conhecidos como aerobarcos, funcionam sobre colchões de ar pressurizados e são capazes de trafegar em vários tipos de superfícies, como água, terra, lama e neve, entre outros. Em The Crew 2, os jogadores terão à disposição três modelos de hovercraft e poderão deslizar, colidir com adversários e pular em rampas espalhadas pelos cenários. Para ampliar ainda mais a experiência, locais icônicos, como o Bayou, foram redesenhados e colocados no jogo com uma série de obstáculos, e os usuários ainda poderão curtir eventos inéditos, como a corrida Live Xtrem Series, com mais recursos e ambientes para conhecer.

Gamers que gostam de correr sob pressão poderão curtir outra atualização de Gator Rush, o modo Ace, um novo nível de dificuldade que dará aos jogadores itens lendários, peças que melhoram a performance de seus veículos, bônus exclusivos e opções de customização.

Em 26 de setembro, todos que possuírem o passe de temporada de The Crew 2 também receberão sete dias de acesso antecipado a dois veículos que fazem parte das “Novidades do Mês”, lançadas periodicamente pela Ubisoft.

O lançamento de Gator Rush faz parte da série de atualizações pós-lançamento de The Crew 2 e demonstra o comprometimento do time em seguir trazendo novidades regulares à experiência dos jogadores. Nos próximos meses serão adicionados um modo PvP (em dezembro), outras modalidades, veículos e muito mais. Mais informações podem ser encontradas em https://news.ubisoft.com/article/the-crew-2-season-pass-and-free-post-launch-content-revealed.

Para acompanhar as notícias de The Crew 2, visite https://thecrew-game.ubisoft.com/.

Sobre a Ubisoft – A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2017-18, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,732 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Ubisoft //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.