Save Coins inclui comparador de preços para jogos de Xbox

Plataforma disponibiliza comparação similar à realizada com jogos para Nintendo

A Save Coins, plataforma que mapeia as melhores ofertas para jogos do Nintendo Switch, agora passa a oferecer o mesmo serviço de comparador de preços para títulos do console Xbox, da Microsoft. A novidade foi anunciada nesta semana pela NZN, responsável por construir verticais de conteúdo e plataformas nacionalmente conhecidas, como Tecmundo, Baixaki, Click Jogos e Voxel. O objetivo é proporcionar aos fãs de games uma nova experiência com a ferramenta, que vem passando por melhorias constantes para disponibilizar cada vez mais inovações a essa comunidade.

Ainda em fase de testes, o novo recurso vem recebendo um retorno positivo do público que já utilizava o Save Coins em sua versão apenas para Nintendo. No ‘Discord’ — aplicativo de conversa também utilizado pela comunidade gamer —, a iniciativa vem sendo elogiada. “Tem que parabenizar essa iniciativa em inserir a comparação também para o Xbox; com certeza, é o jeito mais fácil de comprar e pesquisar os preços que realmente estão valendo a pena no mercado”, afirma um usuário da plataforma.

Adquirida em junho de 2018 pela NZN, a ferramenta acumula 862 mil pageviews mensais e funciona como um buscador de preços e descontos em todas as eShops do mundo, indicando para o usuário em qual país o título apresenta um valor mais acessível. “A NZN vem investindo em soluções cada vez mais completas e que otimizem a experiência dos usuários com as nossas marcas. Essa é só uma das novidades que estamos implementando na plataforma do Save Coins, a fim de somar ao sucesso que ele já é para o público. Estamos em contínua atualização para levar aos nossos usuários a melhor experiência também com a compra de jogos para console”, finaliza Felipe Simões, Diretor de Produto da NZN.

Sobre a NZN – A NZN é um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online. Com três pilares independentes — NZN Media, NZN Content e NZN Services —, a empresa é a maior criadora de verticais do Brasil e oferece serviços exclusivos para planejamento e execução de campanhas digitais. Proprietária das verticais TecMundo, Voxel, The BRIEF, Mega Curioso, Minha Série, Marie Curie, Fika Dika, The Hardware Show, Baixaki, Click Jogos e Save Coins, a NZN possui 25 milhões de usuários únicos mensais, alcançando 1 em cada 5 usuários da internet brasileira.

Sobre Felipe Simões, Diretor de Produto – Formado em Design, é cofundador das startups Calite e Casar.com e também passou por agências de marketing digital e publicidade. Com mais de 16 anos de experiência em internet, tem como meta na NZN aperfeiçoar ainda mais os produtos já consolidados da empresa e desenvolver a frente de inovação para o mercado publicitário.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da NZN //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.