LEGO Harry Potter: Collection chega no Xbox One e Switch em outubro

Viva novamente as aventuras de LEGO Harry Potter com a coleção remasterizada que chega em 30 de outubro no Brasil para Xbox One; globalmente também para Nintendo Switch

A Warner Bros. Interactive Entertainment, a TT Games e o LEGO Group anunciam LEGO Harry Potter: Collection. O pacote traz LEGO Harry Potter: Anos 1-4 e LEGO Harry Potter: Anos 5-7 remasterizados para Nintendo Switch e Xbox One.

No dia 30 de outubro de 2018, LEGO Harry Potter: Collection chega unindo o humor característico dos jogos LEGO e o expansivo Mundo Mágico em uma jornada emocionante, cheia de diversão, magias, poções e quebra-cabeças. Os jogadores podem curtir todas as aventuras de LEGO Harry Potter com conteúdo dos oito filmes somados à gráficos, ambientes, iluminação e efeitos visuais aprimorados, além de dois pacotes de conteúdo para download (DLC).

“O LEGO Harry Potter: Collection para Xbox One e Nintendo Switch oferece acesso a uma nova gama de jogadores que querem experimentar a jornada mágica de Harry Potter através da lente criativa da LEGO”, disse Jonathan Smith, diretor de produção e Diretor Estratégico da TT Games. “Fãs de todas as idades podem embarcar em uma jornada divertida e interativa inspirada em personagens queridos e locais icônicos dos filmes do famoso bruxo”.

LEGO Harry Potter: Anos 1-4 é baseado nos quatro primeiros filmes – “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, “Harry Potter e a Câmara Secreta”, “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” e “Harry Potter e o Cálice de Fogo” – e permite que os fãs vivam as experiências dos primeiros quatro anos de Harry na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em forma de LEGO.

LEGO Harry Potter: Anos 5-7 transporta os jogadores para as aventuras dos últimos quatro filmes – “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” e “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 e 2″ – vislumbrando os últimos anos de Harry em Hogwarts e sua batalha contra Lord Voldemort que culmina no verdadeiro embate entre o bem e o mal.

A aventura repleta de ação também oferece dois pacotes de DLC lançados anteriormente, incluindo um Pacote de Personagens com Godric Grifinória, Harry (Yule Ball), Helga Lufa-lufa, Gilderoy Lockhart (Casaca), Luna (Cabeça de Leão), Pirraça, Hermione (Vestido Rosa), Ron Weasley (Ghoul), Rowena Corvinal e Salazar Sonserina, bem como um pacote de magias que conta com os encantamentos Cantis, Densaugeo, Ducklifors, Melofors e Tentaclifors.

LEGO Harry Potter: Collection chega no dia 30 de outubro ao Brasil totalmente em português e em edições digital e física para Xbox One e Xbox One X e em formato digital para Nintendo Switch.

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment – Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é a principal publicadora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo através de todas plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e PC – com jogos baseados tanto em títulos internos quando terceirizados.

Sobre a TT Games – A TT Games (www.ttgames.com) é o grupo empresarial responsável pelos sucessos LEGO Star Wars, LEGO Batman: The Videogame, LEGO Indiana Jones: The Original Adventures and BIONICLE Heroes. Incorporando a renomada desenvolvedora britânica Traveller’s Tales, a TT Games foca na criação de jogos da mais alta qualidade para consoles, portáteis, mobile e PC, voltados para o público jovem e suas famílias.

Sobre o Grupo LEGO – O Grupo LEGO (www.LEGO.com) é uma empresa de família com sede em Billund, Dinamarca. Foi fundado em 1932 e hoje é um dos maiores fabricantes de brinquedos do mundo. O grupo é tem como missão desenvolver a imaginação e as habilidades criativas das crianças com seus produtos, que podem ser encontrados em mais de 130 países.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.