Comunicados de ImprensaJogando

Anna Williams e Lei Wulong já estão disponíveis no Season Pass 2 de Tekken 7

O Season Pass 2 de TEKKEN 7 acaba de ser lançado para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM. Esta temporada abre com a chegada de Anna Williams e Lei Wulong, dois dos seis personagens previstos para o Season Pass 2. Mais informações sobre os personagens adicionais, incluindo o sádico Negan, de The Walking Dead (AMC), serão divulgadas futuramente.

Lei Wulong – Desanimado por falhar na captura de Jin Kazama, Lei decidiu dar um tempo em sua carreira na força policial. Foi neste período que o mestre de kung-fu tornou-se um grande fã da estrela de TV e funcionária da Corporação G, Lucky Chloe. Com as baterias renovadas, Lei agora tem esperança de algum dia conhecer sua nova idol e, no processo, descobrir mais sobre a suspeita Corporação G e as atividades de seu líder, Kazuya Mishima.

Anna Williams – Após os eventos do Torneio Rei do Punho de Ferro, Anna acabou se cansando das incessantes lutas. Pouco depois de seu afastamento, ela conheceu e se apaixonou por um soldado de elite da Corporação G. No entanto, uma tragédia manchou aquele que deveria ser o primeiro dos melhores dias de sua vida. Enquanto preparava-se para o casamento, Anna escutou disparos de arma ecoando no salão principal. Correndo em direção à comoção, chegou somente em tempo de encontrar seu noivo morto enquanto sua irmã deixava a cena. Consumida pelo ódio, Anna decidiu voltar aos ringues em busca de vingança.

O novo trailer do Season Pass 2 de TEKKEN 7 pode ser visto a seguir:

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios