Demo de Mega Man 11 desafia a comunidade a derrotar Block Man

Os fãs que aguardam ansiosamente pelo lançamento de Mega Man 11 no dia 2 de outubro agora podem testar suas habilidades antecipadamente. Uma nova demo baixável gratuitamente traz um desafio contra o formidável (e muito convencido) Block Man, já disponível no Nintendo Switch, no sistema de entretenimento de computador PlayStation 4 e na família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X.

Na demo, os jogadores podem escolher entre diferentes níveis de dificuldade antes de assumirem o controle de Mega Man e seu fiel cão robótico Rush. Em um cenário belíssimo desenhado à mão de uma pirâmide futurista, os jogadores devem usar diversos recursos para avançar, incluindo o novo sistema Double Gear e diferentes armas de chefes para derrotar Block Man e absorver seus poderes.

Os fãs que enfrentarem Block Man na demo gratuita de Mega Man 11 irão contribuir para o desafio de comunidade “Bust Block Man” e terão a chance de receber um conjunto de itens de uso único que poderá ser resgatado no jogo final. Os jogadores que derrotarem Block Man poderão exibir sua vitória usando a hashtag #BustBlockMan nas redes sociais e então acompanharem os canais sociais oficiais de Mega Man para conferir o progresso coletivo da comunidade para acabar com Block Man!

Para celebrar o anúncio da demo gratuita baixável, a Capcom também revelou um novo Robot Master chamado Bounce Man e seu estágio, o vibrante Boing-Boing Park.

Em Mega Man 11, os jogadores devem pular, escorregar, atirar e usar muitos outros movimentos para atravessar estágios desafiadores e encarar os poderosos chefes controlados por Dr. Wily, os famosos Robot Masters. Derrotar cada chefe e absorver seus poderes é um dos grandes atrativos do jogo, como sempre. Dr. Light instala o novo sistema protótipo Double Gear no heroico azulzinho, dando a Mega Man novas habilidades que permitem a ele desacelerar o tempo ou fortalecer sua fiel Mega Buster e outras armas instantaneamente. Contudo, Mega Man não é o único que tem acesso a esse novo sistema… Dr. Wily também instalou o sistema Double Gear nos poderosos Robot Masters! Os jogadores precisarão usar tudo a seu dispor para derrotar Dr. Wily e sua horda de robôs na luta pela paz.

Mega Man 11 chega a partir de 2 de outubro em formato digital para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows PC, e no Brasil em formato físico para PlayStation 4 e Xbox One.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Capcom //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.