ComunicadosJogando

Jump Force | Edição de Colecionador, Passe de Temporada e Beta Fechado

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anuncia que JUMP FORCE será lançado em Fevereiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM. Também disponível em seu lançamento teremos a oferta de um Passe de Temporada que adicionará 9 personagens à já impressionante seleção de lutadores do game, assim como uma Edição de Colecionador que incluirá um diorama exclusivo dos três heróis principais: Naruto, Luffy, e Goku, entre outros itens especiais. JUMP FORCE é a celebração do 50º aniversário do mangá Weekly Shonen Jump, e terá a presença de personagens icônicos de franquias clássicas apresentadas na publicação, incluindo DRAGON BALL Z, ONE PIECE, NARUTO, e mais!

A Edição de Colecionador de JUMP FORCE será vendida* pelo preço sugerido de $259.99 USD e incluirá os seguintes itens:

  • Um diorama exclusivo de 30cm de altura com Luffy, Naruto, e Goku
  • O jogo JUMP FORCE
  • Uma embalagem SteelBook exclusiva
  • 3 art boards

*Apesar desta edição não estar disponível oficialmente no Brasil, poderá ser adquirida pela loja oficial da BANDAI NAMCO.

Um teste fechado do beta (closed beta) de JUMP FORCE está agendado para os dias 12 à 14 de Outubro, para os consoles Xbox One e PlayStation 4. O período de registro para este closed beta acontecerá no período de 20 de Setembro à 7 de Outubro, no endereço a seguir: https://www.bandainamcoent.com/pt-br/news/jump-force-closed-beta

Aproveitamos para compartilhar também dois vídeos com os novos personagens que acabam de entrar na luta de JUMP FORCE, incluindo Kirua e Kurapika de Hunter X Hunter, Toguro e Yusuke de YuYu Hakusho, e Yugi Muto de Yu! Gi! Oh!. Além destes heróis e vilões clássicos, quatro personagens inéditos de Akira Toriyama farão parte do jogo: Garena, Cain, Glover Director, e Navigator. Todas estas novidades podem ser vistas nos trailers desta semana de JUMP FORCE, disponíveis à seguir:

Galeria

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.