Premiado jogo de estratégia The Battle of Polytopia chega ao Brasil

E totalmente em português

Após conquistar mais de 10 milhões de jogadores em todo o mundo, jogo para celulares é lançado no país com versão em português.

Imagine ter no celular um jogo no melhor estilo de Civilization e que pode ser jogado em sessões curtas – sozinho (inclusive offline) ou via multiplayer – de cerca de 30 minutos sem sacrificar a estratégia profunda e gameplay desafiador. E de graça!

Esse sonho dos fãs de estratégia por turnos foi realizado com The Battle of Polytopia, premiado jogo indie para celulares que já conquistou milhões de adeptos ao redor do mundo e chega agora traduzido em português no iOS e Android.

Por trás do visual colorido e poligonal de The Battle of Polytopia existe um jogo de grande profundidade, que levou com sucesso a fórmula de expansão, pesquisa, diplomacia e batalha para o mobile. O game teve mais de 10 milhões de instalações nos celulares, sendo mais de 330 mil de brasileiros.

“Com o lançamento da versão completa em português, os jogadores brasileiros poderão aprender a dominar por inteiro a estratégia e ainda se familiarizar melhor com o universo de Polytopia”, conta Christian Lovstedt, gerente geral da Midjiwan AB, empresa que criou The Battle of Polytopia.

No game, cada jogador comanda uma das 15 tribos, e deve explorar, construir cidades e declarar guerra contra as demais, sempre com o objetivo de controlar toda a terra mítica de Polytopia. Cada tribo tem sua cultura e tecnologia inicial próprias, e os fãs são bastante específicos sobre quais tribos preferem. A comunidade do jogo é muito coesa e produz uma grande quantidade de arte e clipes sobre cada uma delas.

Destaques de The Battle of Polytopia:

  • Jogo estratégico estilo Civilization em turnos;
  • Estratégia solo e multijogador;
  • Exploração, estratégia, agricultura, construção, guerra e pesquisa tecnológica;
  • Grande variedade de tribos com natureza, cultura e experiência de jogo únicas;
  • Os mapas gerados automaticamente tornam cada partida uma nova experiência;
  • Pode ser jogado offline;
  • Pode ser jogado no modo retrato ou paisagem;
  • Estratégia multijogador e pass-and-play;
  • Placar de pontuação com os melhores jogadores;
  • Belos gráficos lowpoly.

Além da chegada ao Brasil, uma de suas comunidades mais apaixonadas, The Battle of Polytopia tem mais novidades para o futuro: após o sucesso nos celulares, o game está a caminho do Steam (Windows e Mac) em versão expandida, incluindo o modo multiplayer. O lançamento acontecerá ainda em 2020.

Sobre a Midjiwan – A Midjiwan AB é uma desenvolvedora de games independente com sede em Estocolmo, na Suécia. A empresa lançou The Battle of Polytopia em 2016, jogo que foi instalado por milhões de jogadores por todo o mundo.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //


Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.