Teste de Rede aberto à todos de SOULCALIBUR VI em 28 de setembro

Conforme o dia 19 de Outubro de 2018 – também conhecido como data oficial de lançamento de SOULCALIBUR VI – se aproxima, alcançamos também uma nova etapa nesta jornada maravilhosa rumo ao Palco da História: o aguardado teste de rede!

Estamos empolgados em convidar jogadores e fãs para juntarem-se a nós enquanto testamos as capacidades online de SOULCALIBUR VI na próxima semana. O feedback dos jogadores é uma ferramenta valiosa em nossa busca por oferecer a melhor experiência de SOULCALIBUR VI possível, e já aproveitamos para agradecer antecipadamente a participação de todos. Mais detalhes sobre o teste de rede abaixo:

Teste de Rede de SOULCALIBUR VI  (disponível para PlayStation 4 e Xbox One, somente):

Jogadores de console interessados em SOULCALIBUR VI estão convidados para logar no teste de rede e disputar com amigos do mundo inteiro a partir do meio dia (8:00am do Pacífico) de 28 de Setembro, até a meia noite (8:00pm do Pacífico) do dia 30 de Setembro. Jogadores poderão fazer o download antecipado do conteúdo do teste de rede de SOULCALIBUR VI em seus consoles um dia antes, em 27 de Setembro.

O teste de rede de SOULCALIBUR VI contará com as seguintes opções:

  • Modo: Partidas Ranqueadas
  • Personagens Jogáveis: vários (eu ouvi mais de uma dúzia?) personagens estarão disponíveis para seleção. Mas sem nomes por enquanto para não estragar a surpresa!
  • Estágios Selecionáveis: Nove estágios estarão disponíveis para as partidas.

O lançamento de SOULCALIBUR VI será no próximo mês, com chegada prevista para 19 de Outubro nas Américas, nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM. Fiquem de olho para mais novidades!

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.