Dangerous Driving tem novo trecho de gameplay revelado

A Three Fields Entertainment tem trabalhado um pouco com sua comunidade e fãs, por meio de newsletters e vídeos de bastidores e desenvolvimento de seus jogos no YouTube. Apresentando assim um pouco mais da rotina do estúdio e seus projetos. Foi assim com Danger Zone 2 e está sendo agora com Dangerous Driving, a próxima aposta do estúdio.

O estúdio, fundado em 2014, é encabeçado pelos desenvolvedores Alex Ward e Fiona Sperry, que são conhecidos por terem sido os fundadores da Criterion Games e responsáveis por Burnout Paradise, um dos jogos mais elogiados da série, hoje pertencente a EA Games. Atualmente os games da Three Fields tem um pouco desse DNA de ação e adrenalina que foi injetado em Burnout Paradise, pois com uma infraestrutura muito menor por terem se tornado um estúdio menor, totalmente independente.

Dangerous Driving é talvez a maior aposta do estúdio nesse sentido. Tem de tudo para ser uma game de corrida completo e totalmente na essência do que Burnout foi na gestão de Alex e Fiona. O game ainda consta no site oficial como previsto para ser lançado no final desse ano, mas particularmente não me surpreenderia se o mesmo mudasse para começo de 2019, especialmente tendo em vista estes pequenos vídeos de bastidores apresentando o atual estágio de desenvolvimento do mesmo. Sairá para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O vídeo de gameplay mostrado acima é bem curtinho, mas não vi nada do que achar ruim. Parece exatamente o que esperar tendo como base o que foi idealizado em Burnout Paradise. E tendo em vista que a atual Criterion Games e a própria EA não parecem mais interessados em fazer uma sequência do jogo, estou totalmente animado com a Three Fields almejando uma espécie de sucessor espiritual.

Alta velocidade, batidas, take downs. Dangerous Driving está visualmente bonito. Vale a pena continuar acompanhando os próximos diários e o aguardando lançamento. Enquanto isso, meu plano é de que até lá tenha aqui no site as impressões de Danger Zone 1 e 2. Estou devendo isso por aqui.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.