Zumbis, battle royale e multiplayer, Call of Duty: Black Ops 4 já disponível

  • A série sucesso de vendas da franquia Call of Duty retorna com seu lançamento mais envolvente e profundo, desenvolvido pela premiada Treyarch
  • O sucesso de vendas traz novos níveis de multiplayer tático, a maior experiência co-op Zumbi e Blackout, o novo modo Battle Royale de Call of Duty
  • O primeiro dia é apenas o começo, com amplos planos de suporte trazendo um fluxo contínuo de conteúdos após o lançamento, e um robusto calendário de eventos e diversos conteúdos gratuitos para todos os modos de jogo
  • Primeiro jogo da série Call of Duty lançado para PC em parceria com a Blizzard Entrertainment na Battle.net
  • O desafio #CODNATION está no ar, trazendo diversas personalidades em uma maratona beneficente
  • A temporada de e-sports começa com o CWL Las Vegas, de 7 a 9 de dezembro, e traz o maior prêmio total da história da CWL

Black Ops 4 chegou! A mais vendida série da franquia Call of Duty está de volta com Call of Duty: Black Ops 4, disponível agora, digitalmente e em varejistas de todo o mundo. O mais aguardado jogo multi-plataforma dessa temporada, de acordo com Nielsen Game Rank, Call of Duty: Black Ops 4 traz uma experiência de jogo transformadora com mais formas de jogar com os amigos do que nunca.

Call of Duty: Black Ops 4 está recheado com uma ampla gama de conteúdos entre Multiplayer, Zumbis e Blackout, e o lançamento marca o início de uma jornada incrível,” afirmou Rob Kostich, EVP e GM de Call of Duty. “Quando você adquire um jogo Black Ops, você sabe que tem algo que jogará por muito tempo, mas Black Ops 4 leva isso a um patamar inédito. O comprometimento da equipe é nítido – não importa qual tipo de jogador você é, há uma tonelada de conteúdos para aproveitar, e ainda teremos mais a caminho para a comunidade. Black Ops 4 é incomparável com as outras criações da Treyarch, e achamos que os fãs vão se divertir muito.”

“Nós revelamos o Multiplayer jogável mais cedo do que nunca, colocamos mais conteúdo Zumbi no lançamento do que em qualquer outro título Call of Duty, fizemos dois betas e durante todo o processo tivemos uma resposta da comunidade que podemos descrever apenas como incrível,” afirmou Dan Bunting, Co-Studio Head na Treyarch. “Nossa missão foi a de criar um jogo do zero que permitisse aos fãs se divertirem juntos e jogar online de novas formas – e foi isso que fizemos, lembrando que o lançamento é só o começo. Esse é um jogo que planejamos dar suporte por um longo tempo.”

“A ambição impulsionando os esforços do estúdio não acaba aqui. Na verdade, esse foi um projeto colossal, de criar uma versão única de Battle Royale com o Blackout, investir pesado em PC com a Beenox e trabalhando com a Blizzard para trazer o jogo para a Battle.net pela primeira vez, nós nos forçamos mais do que em qualquer outro jogo que fizemos,” afirmou Mark Gordon, Co-Studio Head na Treyarch “Nós estamos trabalhando nos jogos Black Ops há 10 anos, e nunca vi o estúdio criar algo nessa escala.”

Call of Duty: Black Ops 4 traz três modos distintos de jogo: Multiplayer, Zombies e Blackout. O Multiplayer traz um combate realista e pés-no-chão, com a experiência mais tática e feita sob medidas para equipes da história de Black Ops. Ele é marcado pelo retorno do sistema Pick 10, assim como uma série de inovações em controle de armas, ritmo de combate, regeneração de vida, e movimentação de jogadores. Black Ops 4 também traz uma combinação de novos Especialistas e outros que retornam, cada um com seus equipamentos e estilos de jogo exclusivos, que permitem aos jogadores não apenas serem poderosos sozinhos, mas serem uma força devastadora trabalhando em conjunto.

Celebrando o décimo aniversário do primeiro Call of Duty Zombies, Call of Duty: Black Ops 4 traz uma experiência Zumbi inteiramente nova no maior conjunto de gameplay da história da série, com três experiências Zumbi completas no lançamento – IX, Voyage of Despair e Blood of the Dead. Com a mais personalizável ação até hoje, o modo apresenta novos sistemas para criar e completar os desafios da comunidade, além de sistemas sociais projetados para conectar jogadores.

Call of Duty: Black Ops 4 apresenta Blackout, um novo modo Battle Royale que traz personagens, locações, armas e equipamentos de toda a série em um combate pela sobrevivência com o gameplay inconfundível de Black Ops. Blackout conta com veículos aéreos, aquáticos e terrestres, oferece uma ampla variedade de jogadores clássicos jogáveis, incluindo personagens de campanhas anteriores como Mason, Reznov e Woods; personagens da saga Zumbi, como Richtofen e Takeo; e Especialistas como Crash, Battery e Seraph, entre outros. Espalhados pelo imenso mapa de Blackout, o maior da história de Call of Duty, jogadores lutam em locais inspirados por mapas clássicos como Nuketown, Firing Range, Raid, Cargo e outros.

O lançamento de Call of Duty: Black Ops 4 também traz a maior temporada de e-sports de Call of Duty, com um prêmio total de seis milhões de dólares. A Call of Duty World League começará com o primeiro evento aberto LAN de 7 a 9 de dezembro, em Las Vegas. Para acessar mais informações, visite CallofDuty.com/CWL.

Juntamente com o lançamento de Call of Duty: Black Ops 4, o Call of Duty Endowment começou com o Desafio #CODNATION, um evento ao vivo beneficente com Black Ops 4. Anteriormente chamado de “Race to Prestige”, a transmissão anual traz um grupo de personalidades do mundo dos games em uma maratona para arrecadação de fundos que funcionará em um esquema de revezamento. Em toda a sua história de nove anos, a comunidade de Call of Duty tem sido essencial em apoiar o projeto do Endowment ao alocar 50,000 veteranos em empregos de qualidade. O desafio #CODNATION começou ontem e continuará até amanhã. Fãs poderão assistir a ação ao vivo no link Twitch.tv/TheRace e seguir @CODE4Vets para ter as principais atualizações sobre o desafio #CODNATION.

Além disso, o lançamento é só o começo para Call of Duty: Black Ops 4, que contará com um fluxo contínuo de conteúdos pós-lançamento em todos os seus modos, além de uma variedade de conteúdos gratuitos para toda a comunidade em um calendário de eventos jogáveis primeiro no PlayStation 4.

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível nas seguintes edições:

  • Standard and Digital Standard Edition
  • Digital Deluxe Edition – Com o Black Ops Pass e mais
  • Pro Edition – Com o Black Ops Pass e mais
  • Digital Deluxe Enhanced Edition – Com o Black Ops Pass e mais
  • Mystery Box Collector’s Edition

Cheque a disponibilidade de varejistas locais para as versões de Call of Duty: Black Ops 4. O conteúdo do Black Ops Pass estará disponível antes no PlayStation 4.

**O conteúdo do Black Ops Pass (BOP) não é final, está sujeito a mudanças, e pode não incluir todo o conteúdo DLC disponível para o jogo. O conteúdo BOP pode não estar disponível em todos os países, e preços e datas de lançamento podem variar de acordo com a plataforma. O conteúdo BOP deve ser baixado exclusivamente pela loja do jogo; não compre separadamente pois pode ser cobrado duas vezes. O conteúdo BOP pode ser vendido separadamente.

A Activision Blizzard Consumer Products Group (ABCPG) está trazendo para a comunidade Call of Duty novas e animadoras formas de interagir com a marca por meio de parcerias globais. Fãs poderão celebrar o retorno de Black Ops com novas colaborações especiais com Supra, BAIT, e Hype, e um programa exclusivo em lojas do varejista Primark, além de outras colaborações já existentes com McFarlane e a primeira linha de colecionáveis da ABCPG, a Activision Collectibles. Entusiastas também poderão comprar roupas e calçados exclusivos globalmente em varejistas selecionados.

Call of Duty: Black Ops 4 é publicado pela Activision e desenvolvido pela Treyarch, com suporte adicional de desenvolvimento da Raven Software e desenvolvimento para PC com a Beenox. Para saber mais, visite: www.callofduty.com, www.youtube.com/callofduty e siga @CallofDuty e @Treyarch no Twitter, Instagram e Facebook. Call of Duty: Black Ops 4 está disponível no PlayStation®4, Xbox One, e PC exclusivamente pela Battle.net® da Blizzard. Verifique a classificação indicativa.

Sobre o Call of Duty Endowment – O Call of Duty Endowment é uma fundação sem fins lucrativos co-fundada por Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard. O Endowment ajuda veteranos a encontrar empregos de qualidade ao dar suporte a grupos que os preparam para o mercado de trabalho ao conscientizar empresas sobre o valor de ter veteranos no local de trabalho. Para mais informações, acesse www.callofdutyendowment.org.

Sobre a Blizzard Entertainment – Conhecida por grandes franquias de sucesso como Warcraft®, Hearthstone®, Overwatch®, the Warcraft®, StarCraft®, e Diablo®, e pelo multi-franquia Heroes of the Storm®, a Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é um desenvolvedor premium e publisher de softwares de entretenimento e renomada por criar alguns dos mais aclamados jogos da indústria. O histórico da Blizzard Entertainment inclui 21 jogos #1 games† e múltiplos prêmios de Jogo do Ano. A empresa tem um dos maiores serviços online de games do mundo, com milhões de jogadores ativos.

Sobre a Treyarch – A Treyarch é um estúdio premiado, movido pelo desejo de criar experiências de jogo épicas que são aproveitadas pelo maior número de jogadores possível. É uma visão que ajudou o estúdio que criou a série Call of Duty: Black Ops se tornar um desenvolvedor líder na indústria. Call of Duty: Black Ops conquistou um recorde em seu lançamento em 2010 e continua sendo um dos jogos mais vendidos da história, de acordo com a NPD e GfK; Call of Duty: Black Ops II estabeleceu um novo recorde mundial de lançamento; e o jogo mais recente do estúdio, Call of Duty: Black Ops III teve o maior fim de semana de abertura de 2015, além de ser o jogo número 1 para consoles naquele ano calendário. Além disso, a Treyarch é onde nasceram os Zumbis de Call of Duty. A Treyarch pertence à Activision.

Sobre a Activision – Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Blizzard (NASDAQ: ATVI), uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa, www.activision.com ou seguindo @Activision.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button

Adblock Detected

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.