Gratuito, Call of Duty: Warzone é modo Battle Royale e chega hoje aos consoles e PC

Nova experiência massiva de combate e gratuito para jogar

Bem vindo ao Warzone, a nova experiência massiva de combate com até 150 jogadores do mundo Call of Duty: Modern Warfare. Explore a imensa cidade de Verdansk e, com dois modos de jogo, explore um mapa de larga escala. Entre no jogo, equipe sua armadura, saqueie para encontrar recompensas e lute para chegar ao topo nessa experiência gratuita para todos jogarem.

Alie-se a seus amigos e mergulhe em um campo de batalha imenso de Call of Duty: Modern Warfare em uma luta pela sobrevivência a qualquer custo. Esquadrões podem ganhar recompensas ao encontrar itens e armas, eliminando inimigos ou completando contratos espalhados pelo mapa.

Contratos estão distribuídos pelo campo de batalha e podem ser cumpridos por qualquer esquadrão. Ao completa-los, eles darão recompensas na partida, que podem incluir Dinheiro, XP, armas e mais, para conseguir vantagens contra as outras equipes. Seja caçando um oponente específico em uma caça à recompensa ou conquistando um ponto de interesse no mapa, há mais modos do que nunca de ser o líder do seu esquadrão.

Warzone conta com uma experiência de campo de batalha com marca registrada de Modern Warfare e novas formas de jogar, incluindo dezenas de Armas com seus acessórios, killstreaks, veículos terrestres e aéreos, batalhas 1v1 no Gulag paga ganhar remobilização, e outras inovações que podem ajudar seu time a tomar a dianteira.

Uma nova forma de jogar ‘Battle Royale’

No modo Battle Royale de Warzone, caia no massivo mundo de Verdansk com 150 jogadores em times de três para buscar equipamento e lute para ser o último esquadrão de pé em uma batalha colossal.

Nesse Battle Royale redefinido, jogadores de todos os níveis de habilidade e todos os estilos de jogo encontrarão novas formas de jogar e serem recompensados nesse modo de jogo de sobrevivência.

Os jogadores podem coletar Dinheiro na partida para comprar equipamento, Melhorias de Campo, Killstreaks ou Tokens de Reanimação para companheiros caídos nas Estações de Compra espalhadas pelo mapa para ajudar a virar o jogo.

Os esquadrões podem pegar Contratos, pequenas missões opcionais dentro da partida localizadas ao longo do mapa, que podem pagar recompensas naquele jogo, incluindo loots raros, Dinheiro, experiência e experiência de arma para dar uma mão aos esquadrões na competição.

Se você for abatido em uma partida, não significa que você está fora. No Battle Royale de Warzone, existem formas diferentes de os jogadores conquistarem de volta seu direito de lutar:

    • O Gulag é uma nova forma de conseguir uma segunda chance de sobrevivência em Battle Assim que forem eliminados a primeira vez, os jogadores serão levados para Gulag para se enfrentarem em uma batalha de Atirador 1v1, em que o vencedor leva tudo e o perdedor é eliminado, por uma chance de voltar à partida.
    • Além disso, os jogadores podem ganhar Dinheiro suficiente na partida para comprarem um Kit de Autorreanimação para se curarem caso sejam derrubados por um oponente.
    • Os jogadores que juntarem Dinheiro suficiente também podem trazer de volta companheiros de equipe caídos nas Estações de Compra espalhadas pelo mapa.

Introduzindo um novo modo de jogo em Warzone: ‘Saque’

Warzone também conta com um novíssimo modo de combate em larga escala chamado Saque, onde a Liberdade e a variedade de gameplay do Battle Royale encontram a ação veloz de Call of Duty.

Em Saque, os times se jogam em uma corrida cheia de ação para coletarem a maior quantidade de Dinheiro possível buscando Caixas de Suprimentos, eliminando oponentes, completando Contratos ou controlando os principais caixas de depósito de dinheiro ao longo do mapa.

Cada jogador tem respawns ilimitados, com seus próprios armamentos, killstreaks e mais, enquanto engajam em múltiplas estratégias de time enquanto aumentam e mantêm seguro seu Dinheiro.

Existe uma grande variedade de caminhos para atingir a vitória, criando momentos épicos quase infinitos e possibilidade criativas de vencer esse assalto com batalha campal.

Progressão unificada com Call of Duty: Modern Warfare

  • Call of Duty: Warzone suporta crossplay entre consoles e PC, além de progressão unificada com Call of Duty: Modern Warfare.
  • Para os jogadores que já possuem a versão completa de Modern Warfare, todo o conteúdo já conquistado, incluindo itens do Passe de Batalha, Operadores, armas e itens de customização serão automaticamente transferidos para Warzone, e toda a progressão conquistada em Warzone contará para a progressão geral de Modern Warfare.
  • Para os jogadores que não possuem a versão completa de Modern Warfare, todo o progresso e item que eles conquistarem em Warzone serão transferidos para o Modern Warfare, caso eles decidam comprá-lo.
  • Além disso, Warzone compartilha a mesma Loja de Itens e o mesmo Sistema de Passe de Batalha de Modern Warfare.
  • O Sistema de Passe de Batalha permite que os jogadores desbloqueiem duas novas armas funcionais grátis, até 300 pontos COD, cartões de visita e mais apenas jogando.
  • Aqueles que quiserem levar o jogo para um novo nível podem comprar o Passe de Batalha da Segunda Temporada por 1.000 Pontos Call of Duty para ter acesso ao desbloqueio de até 100 escalões de novos conteúdos, incluindo um desbloqueio instantâneo de um icônico Operador das Forças Especiais, o Tenente Simon “Ghost” Riley.

Informações adicionais

Call of Duty: Warzone é gratuito para jogar e estará disponível globalmente no PS4, Xbox One e PC no dia de hoje (10 de março de 2020). Veja os horários de liberação:

Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Modern Warfare são desenvolvidos pela Infinity Ward e publicados pela Activision, uma subsidiária da Activision Blizzard com suporte de desenvolvimento adicional da Activision Shanghai, Beenox, High-Moon Studios Software e Sledgehammer Games

Para mais informações e novidades sobre Call of Duty: Warzone, confira: este artigo no Activision Games Blog, callofduty.com, www.youtube.com/callofduty e siga @InfinityWard e @CallofDuty no Twitter, Instagram e Facebook.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.