Comunicados de ImprensaJogando

PES 2019 | Cheio de novidades, Data Pack 2 já está disponível

Associação de Futebol Superliga Chinesa, estádios, atualizações de rostos e melhorias na jogabilidade: tudo isso chegou ao PES 2019 com o Data Pack 2

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que o Data Pack 2.0 para o PES 2019 está disponível para download gratuitamente para PlayStation 4, XboxOne e PC STEAM.

O Data Pack 2.0 inclui no jogo 100 novos rostos de jogadores, além de atualizações em estádios e uma nova linha de chuteiras.

A atualização dá continuidade à intenção da KONAMI de aumentar sua lista crescente de licenças de ligas, com a lista completa da Superliga Chinesa e os times do clube da Liga Tailandesa, além da adição de logotipos à lista de times disponíveis no PES 2019.

O Data Pack 2.0 também adiciona o Stade Louis II do clube AS Monaco, disponível nos modos diurno e noturno. Assim, os jogadores poderão jogar no estádio com 18.500 assentos e detalhes incríveis tanto de dia quanto sob a luz dos refletores. Também incluiremos a nova arena eFootball.Pro, que será sede das próximas competições do eSports. Anunciaremos mais detalhes em breve.

O Data Pack 2.0 também oferece uma série de atualizações de jogabilidade, com foco especial na melhoria do desempenho da inteligência artificial. Elas incluem mais variação no estilo de ataque dos oponentes COM e melhor inteligência artificial do goleiro em situações 1×1. Outras melhorias na jogabilidade envolverão a precisão dos lances ajustados, melhores toques de cabeça e posicionamento dos zagueiros. Também há uma atualização nas roupas dos jogadores, com três marcas de esporte em suas chuteiras mais modernas de jogo. Adicionamos novas chuteiras da Nike, Adidas e Puma para manter a aparência dos jogadores o mais moderna possível.

Agora disponível para o PlayStation 4, Xbox One e PC Steam, o PES 2019 vem em duas edições físicas, com o novo embaixador global Philippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub.

Para ver as notícias mais recentes sobre o PES 2019 e obter mais informações, siga-nos em:

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Konami //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios