ComunicadosJogando

Batalhas de JUMP FORCE começam em 15 de fevereiro de 2019

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. confirma hoje que JUMP FORCE estará disponível nas América em 15 de Fevereiro de 2019, para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM. Também foram revelados dois novos personagens; Ryo, de City Hunter, e Kenshiro, de Fist of the North Star, além de um novo cenário, desta vez em Paris. Assista ao novo trailer do game a seguir:

City Hunter

Equipado com sua inseparável Colt Magnum, Ryo é um atirador super habilidoso que raramente erra um alvo. O herói conta ainda com reflexos apurados que ajudam nas esquivas e contra-ataques. Nani? Nunca ouviu falar de City Hunter? Então só vem sentir o groove City Pop dessa ending comigo: https://youtu.be/84GYa28nZcY 

Fist of the North Star

Kenshiro é um praticante do estilo marcial Hokuto Shinken extremamente forte e experiente, capaz de dominar e derrotar seus oponentes de forma rápida e brutal. OMAE WA MO SHIND… ah não! Nada de Fist of the North Star também?? Bom… ok. Este conceito é tudo que você precisa aprender, por hora: https://youtu.be/ApxL3ursOKI

JUMP FORCE continua a apresentar novos locais do mundo real servindo de palco para as batalhas entre os heróis e vilões mais fortes do universo Shonen Jump. O estágio revelado hoje é o de Paris, na França. A cidade mais romântica da Terra torna-se também uma das mais perigosas, já que elementos do universo de Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco) começaram a surgir sem motivo aparente na capital Francesa.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.