Melmetal, a evolução do Pokémon mítico Meltan foi descoberto

Meltan é o primeiro Pokémon Mítico conhecido a evoluir

The Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram a descoberta de um novo Pokémon, Melmetal. Meltan, um Pokémon mítico descoberto recentemente no mundo de Pokémon GO, evolui para Melmetal, tornando Meltan o primeiro Pokémon mítico conhecido capaz de evoluir.

Melmetal: Renascido após 3.000 anos

Melmetal era adorado nos tempos antigos como um Pokémon com o poder de criar metal. Por causa de sua evolução do Meltan, seu corpo endureceu e agora é incrivelmente resistente. O Melmetal é feito de metal líquido, e seus braços flexíveis podem ser chicoteados para frente para proporcionar um impacto devastador. Ele também pode executar uma movimentação física poderosa e exclusiva do tipo Aço, conhecida como Double Iron Bash. Ao usar a porca sextavada no peito como um eixo para girar os braços, Melmetal pode causar um golpe duplo em seu oponente. O peso das porcas sextavadas pesadas em seus braços, combinadas com o movimento giratório, dá ao Double Iron Bash uma força extraordinária.

Nome: Melmetal
Categoria: Pokémon Porca Sextavada
Altura: 2,5 m.
Peso: 800 kg.
Tipo: Aço

Evoluindo Meltan em Melmetal

A Evolução do Pokémon Mítico Meltan em Melmetal só pode ocorrer em Pokémon GO e requer 400 Doces Meltan. Como os doces que podem ser coletados para outros Pokémon, os jogadores podem obter Doces Meltan pegando Meltan (depois de abrir uma Mystery Box) e enviá-los para o Professor Willow ou andando com Meltan selecionado como seu Pokémon Companheiro. Os fãs também podem obter Meltan Candies enviando esse Pokémon de Pokémon GO para the Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!. Os fãs podem se divertir explorando a região de Kanto com o Melmetal, assim que o transferirem do Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!

Para ver a atualização mais recente sobre a pesquisa Meltan sendo conduzida pelo professor Carvalho e pelo professor Willow, veja o vídeo abaixo:

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! estarão disponíveis exclusivamente no Nintendo Switch em 16 de novembro de 2018. Para mais informações, visite Pokémon.com/Pokémonletsgo.

Desafio os Mestres Treinadores em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!

A Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram também que os fãs poderão desafiar os “Mestres Treinadores” nos jogos  altamente aguardados Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! para Nintendo Switch.

Em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!, a diversão não termina depois que o jogador se torna o campeão da liga Pokémon. Depois de se tornar campeão, o jogador encontrará Mestres Treinadores que se dedicam a treinar uma determinada espécie de Pokémon. Dessa maneira, existe um Mestre Treinador para cada espécie Pokémon na região de Kanto. Uma imagem de cada Pokémon favorito do Mestre Treinador é exibida acima de sua cabeça. Batalhar com um Mestre Treinador é um verdadeiro teste de habilidade e força, já que os itens não podem ser usados nas batalhas. Os jogadores que vencerem a batalha ficam com o título do Mestre Treinador. Os títulos podem então ser exibidos de forma prestigiosa no jogo durante as Link Battles.

Sobre Pokémon – A Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company no Japão, administra a propriedade fora da Ásia e é responsável pelo gerenciamento, licenciamento e marketing da marca, pelo Pokémon Trading Card Game, pela série animada de TV, entretenimento doméstico e pelo site oficial da Pokémon. . O Pokémon foi lançado no Japão em 1996 e hoje é uma das propriedades de entretenimento infantil mais populares do mundo. Para mais informações visite www.Pokémon.com.

Sobre a Nintendo – Pioneira mundial na criação de entretenimento interativo, a Nintendo Co., de Kyoto, Japão, fabrica e comercializa hardware e software para seu sistema Nintendo Switch e para a família de sistemas portáteis Nintendo 3DS. Desde 1983, quando lançou o Nintendo Entertainment System, a Nintendo vendeu mais de 4,6 bilhões de videogames e mais de 725 milhões de unidades de hardware em todo o mundo, incluindo o Nintendo Switch e a família de sistemas Nintendo 3DS, além do Game Boy, Game Boy Advance, família de sistemas Nintendo DS, sistemas Super NES, Nintendo 64, Nintendo GameCube, Wii e Wii U. Ele também criou ícones da indústria que se tornaram conhecidos, nomes conhecidos, como Mario, Donkey Kong, Metroid, Zelda e Pokémon. Uma subsidiária integral, a Nintendo of America Inc., com sede em Redmond, Washington, serve como sede das operações da Nintendo nas Américas. Para mais informações sobre a Nintendo, visite o site da empresa em http://www.nintendo.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Pokémon Company //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.