Trailer Panorâmico 4K, Tornado e de História para Just Cause 4

JUST CAUSE 4 será lançado em 4 de dezembro

Feito sob medida para um display gigante, Ultra-Widescreen no estande da Square Enix na Paris Games Week, este incrível trailer panorâmico 4K oferece aos jogadores um vislumbre da bela ilha de Solís inspirada na América do Sul e um gostinho do que eles podem esperar de JUST CAUSE 4 em 04 de dezembro. Graças à incrivelmente e poderosa Apex Engine, Just Cause nunca foi tão bonito. A Avalanche Studios levou a destruição, que é a de assinatura da série, e a incrível física a um nível totalmente novo com a introdução de eventos Extreme Weather totalmente simulados.

O novo vídeo, intitulado JUST CAUSE 4: Panoramic Trailer, pode ser visto aqui.

Situado no mundo fictício sul-americano de Solís, Rico Rodriguez retorna em JUST CAUSE 4 com seu clássico paraquedas, wingsuit e, claro, seu gancho retrátil, agora reforçado, com novas funcionalidades e totalmente personalizável, tornando-se a ferramenta mais poderosa e criativa que o jogador já teve.

Jogabilidade com o Tornado

Graças à incrivelmente poderosa Apex Engine, a Avalanche Studios levou a destruição que é a assinatura típica da série e sua física incrível a um novo nível com a introdução de eventos de Climas Extremos totalmente simulados.

Este vídeo destaca o poder e a escala de uma das 4 simulações únicas do Climas Extremos em JUST CAUSE 4, o Tornado de tirar o fôlego. Os jogadores irão experimentar furacões gigantes e fisicamente formados completamente através da paisagem, enviarem enormes pedaços de detritos em espiral através do ar e estraçalhando aviões no céu. Uma vez em seu caminho, a trajetória de cada objeto está sendo calculada em tempo real, abrindo oportunidades de jogabilidade exclusivas e novas, disponíveis apenas em JUST CAUSE 4.

O gancho de Rico faz um retorno em JUST CAUSE 4. Agora aprimorado com novas funcionalidades e totalmente personalizável, é a ferramenta mais poderosa e criativa que o jogador já teve. Este vídeo destaca alguns desses novos recursos principais, incluindo a capacidade de anexar remotamente vários boosters e aeronaves a qualquer objeto no jogo.

JUST CAUSE 4 é um marco na série, e será lançado em 04 de dezembro de 2018 para Xbox One, PC e PlayStation 4 Computer Entertainment System.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Square Enix //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.