Comunicados de ImprensaJogando

The Messenger recebe atualização, melhorias e ganha New Game+

Hey Ninjas! O Sabotage Studio lançou sua atualização Messenger+ para o The Messenger no Steam e o Nintendo Switch, adicionando um modo New Game+ e melhorando a qualidade de vida, permitindo o re-mapeamento de controles, adicionando dica visual no labirinto submarino para ajudar a acessibilidade, e recurso de sugestão do Profeta diretamente no mapa para ajudar a guiar os aventureiros.

No entanto, a maior parte das novidades está no modo New Game+. Ele permitirá que os jogadores que já completaram o jogo iniciem um novo slot de salvamento com um sinal de + próximo a ele, que apresentará todos os upgrades desbloqueados anteriormente (mais o shuriken do moinho de vento!), mas aumentará a aposta em dificuldade com aumento de dano recebido e HP dos chefes. Os jogadores precisarão ter um espaço de salvamento completo (progressão do jogo a 100%) para acessá-lo.

Um mergulho em um pesadelo interminável de dificuldade: com o New Game+, cada corrida subsequente acrescenta outro + ao nome do arquivo salvo, aumentando ainda mais o dano recebido (até que os jogadores são destruídos em um único golpe) e o HP dos chefes, criando esse desafio orgânico para jogadores que não se cansam de lutar.

O estúdio também adicionou uma jukebox, simplesmente porque podiam mesmo.

Além disso, não deixe de assistir ao The Game Awards no dia 6 de dezembro, The Messenger está indicado em duas categorias: Melhor Debut Jogo Indie e Melhor Jogo Indie.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.