Novos conteúdos gratuitos acrescentam caos e desordem a The Crew 2

Demolition Derby é a segunda grande atualização do jogo de esportes a motor da Ubisoft e eleva o nível de adrenalina com a modalidade de demolição, modo PvP, veículos e muito mais  

Pilotar pelo cenário virtual de The Crew 2 vai ficar ainda mais intenso, caótico e divertido com “Demolition Derby”, a segunda grande atualização pós-lançamento do jogo de esportes a motor em mundo aberto da Ubisoft. A partir de 5 de dezembro, jogadores de PlayStation 4, Xbox One e PC terão à disposição muitas novidades gratuitas para aproveitar no game, como a modalidade homônima “Demolition Derby”, quatro carros, o aguardado modo de jogo PvP, eventos e muito mais.

 “Demolition Derby” coloca os jogadores em uma competição em que é preciso conquistar a maior pontuação em um determinado período de tempo para chegar ao pódio. Para isso, foram construídas duas arenas: a Boneville Salt Flat, em que os gamers ganham pontos ao atingirem os carros adversários e ao desviarem de grandes obstáculos, como elevadores que podem esmagar e luvas de boxe presas a molas, e a Tucson Aircraft Cemetery, onde é permitido empurrar os oponentes para fora da pista e causar ainda mais destruição.

Quanto ao modo de jogo PvP (player versus player), permite que competidores se enfrentem em grupos de até oito pessoas em vários tipos de desafios, como corridas de rua, motocross e eventos espalhados pelo mapa dos Estados Unidos que serão renovados frequentemente. Todos os jogadores começam no nível iniciante e progridem com o decorrer das partidas. Os gamers que buscam mais confrontos também podem participar da Liga PvP, que tem mais dificuldades e mais recompensas.

Quatro carros para duelos de demolição também foram adicionados ao jogo em “Demolition Derby” e, pela primeira vez em The Crew 2, poderão ser completamente destruídos tanto em modos de jogo específicos quanto em explorações do cenário sem um objetivo pré-determinado. A atualização inclui ainda novas habilidades, missões e competições de alto desempenho, como drifts exclusivos, o Alpha Grand Prix e desafios de rallycross.

O lançamento de “Demolition Derby” faz parte do cronograma de ações pós-lançamento de The Crew 2 e reforça o compromisso do time de desenvolvimento do jogo em regularmente  adicionar grandes conteúdos à experiência do jogador. Desde setembro, já foram disponibilizados gratuitamente a atualização Gator Rush e a modalidade Hovercraft.

Como parte do pacote mensal de novos veículos, já estão disponíveis para todos os jogadores de The Crew 2 o carro Audi RS3 LMS – 2017 e a lancha Aeroboat – VS12 – 2018.

Mais informações sobre The Crew 2 e seus conteúdos pós-lançamento podem ser encontradas em http://www.thecrewgame.com/postlaunch.

Sobre a Ubisoft – A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2017-18, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,732 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Ubisoft //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
More from Thiago Machuca

Série: Prison Break – Final do ano 3!

Ontem a Fox exibiu na TV por assinatura o fim da terceira...
Read More