O buraco de Donut County chega a novas plataformas na próxima semana

Lançado em agosto deste ano para PC, PlayStation 4 e iOS, Donut County deve chegar a novas plataformas na próxima semana, mais precisamente no dia 18 de dezembro, e nas plataformas do Xbox One e Nintendo Switch. O título é uma produção do desenvolvedor independente Ben Esposito, criador de What Remains of Edith Finch e The Unfinished Swan, e está sendo publicado pela Annapurna Interactive.

Donut County é um jogo que mescla quebra cabeça com mecânicas de física, a qual o jogador controla um buraco, que está devorando tudo na cidade que dá nome ao jogo. Conforme o buraco se alimenta de objetos, maior ele vai ficando. Se for para comparar, é quase como a ideia de um Katamari Damacy, porém ao invés de ser uma bolota que devora tudo, é um buraco que absorve tudo.

Claro outro charme de Donut County é seu visual, trama e personagens. O game possui localização em português, então ele é bem acessível ao público daqui, apresentando a história de excêntricos personagens e de um Guaxinim meio maluco que tem o controle sobre esse buraco que está engolindo tudo em Donut County.

Eu acompanhei alguns detalhes do jogo em agosto, quando lançado, e pelo que li por aí, não é um jogo muito longo, mas que cativa bastante quem joga. A mecânica de explorar as casas e a cidade são legais e é preciso pensar em alguns momentos em como o buraco vai interagir com o cenário, no quê engolir e no efeito em cadeira que isso ocasiona para permitir um evento que vá aumentá-lo para assim continuar engolindo mais e mais. Parece mesmo bem legal. Marque aí, na próxima semana, dia 18 de dezembro! Para ver mais, dê um pulo no site oficial.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.