Comunicados de ImprensaJogando

Devil May Cry 5 tem demo exclusiva (Xbox One), informações sobre o V e mais

Durante a premiação The Game Awards em Los Angeles, a Capcom e a Microsoft revelaram que a primeira demo de Devil May Cry 5 que já está disponível para download exclusivamente na família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X. Nesta demo suculenta, sexy, sublime, os jogadores assumem o papel do jovem caçador de demônios Nero nas ruas de Red Grave City enquanto ele enfrenta diversos demônios, incluindo o Poderoso Golias, na eterna batalha entre as forças do bem e do mal. Os jogadores podem executar ataques devastadores usando os braços especiais Devil Breaker de Nero, projetados pela sua parceira Nico, auto-proclamada “artesã de armas”. Em combinação com os ataques corpo-a-corpo usando sua espada ‘Red Queen’ e com o poder de fogo da sua pistola ‘Blue Rose’, os braços Devil Breaker de Nero tornam a ação ainda mais pirante. Essa demo exclusiva de Xbox One dá aos jogadores um primeiro gostinho do que esperar quando a icônica série de ação Devil May Cry retornar com o lançamento do jogo completo no dia 8 de março de 2019.

Os espectadores do The Game Awards também puderam ver os primeiros detalhes do misterioso personagem V. Ele pode parecer fraco comparado a Nero e Dante, mas tem um estilo de combate único com sua habilidade de invocar três diferentes demônios para auxiliá-lo nas batalhas:

  • Sombra: uma veloz criatura de quatro patas que lembra uma pantera. Tem uma agilidade selvagem e pode mudar de forma para lâminas afiadas e espinhos para desferir ataques corpo-a-corpo perfeitamente executados.
  • Grifo: um demônio alado com habilidades de combate aéreo. Pode carregar V por Red Grave City e desferir raios nos inimigos do alto.
  • Pesadelo: o mais poderoso dos demônios de V. O tamanho gigante de Pesadelo permite que ele destrua os inimigos apenas com seus ataques básicos, e ele ainda pode disparar raios de luz para destruir quem tentar se aproximar.

Utilizando os poderes dos três demônios em conjunto, os jogadores podem levar os inimigos à beira da morte, permitindo que V entre em ação e finalize-os com um ataque de bengala devastador. Um novíssimo trailer em português mostrando o estilo de jogo único de V está disponível no canal oficial Capcom-Unity no YouTube.

A Capcom também tem o prazer de confirmar a volta do adorado Modo Palácio Sangrento. Chegando como uma atualização gratuita pouco tempo após o lançamento, em abril de 2019, esse modo de jogo de eliminação rápida coloca os jogadores contra sucessivas hordas de inimigos e chefes. Detalhes sobre o Sistema Cameo de Devil May Cry 5 também foram revelados, permitindo que os mundos de diferentes jogadores se cruzem. Estando conectados online, os jogadores podem ver outros caçadores de demônios fazendo uma aparição especial na partida enquanto combatem outros demônios em Red Grave City – até mesmo se juntando à batalha em alguns casos. Os jogadores podem avaliar as aparições dos outros jogadores durante a partida e dar uma nota “Estiloso!” se ficarem impressionados com suas habilidades.

Devil May Cry 5 terá legendas em português e está previsto para a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, PlayStation 4 e Windows PC no dia 8 de março de 2019.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Capcom //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios