Absolver chega ao Xbox One e também ao Xbox Game Pass

Título da Sloclap e Devolver Digital também está disponível para PC e PS4

Hey Prospects! O desenvolvedor independente Sloclap e os especialistas em golpe baixo da Devolver Digital lançaram a aventura de combate corpo-a-corpo online, Absolver, no Xbox OneXbox One Gamepass.

Absolver coloca os jogadores por trás da máscara de um Prospect, que fez um voto sagrado e escolheu se juntar aos Absolvers, um grupo de elite de combatentes lutando para manter a estabilidade no mundo. Os prospects escolherão um estilo de combate, cada um com suas próprias habilidades especiais, e montarão seu próprio Deck de Combate personalizado para criar um sistema de combate pessoal e intenso em tempo real. Escolha vagar sozinho pela terra, com amigos, ou encontre um mentor para treinar e aprender a se tornar um guerreiro mais polido.

O core do gameplay de Absolver é a sua profunda mecânica de luta e combate online. Os Prospects entrarão nas planícies de Adal sozinhos e encontrarão adversários controlados por AI e jogadores ao vivo através da estrutura de experiência online compartilhada de Absolver. Os jogadores vão percorrer o mundo como seu próprio “servidor” independente, já que o jogo apresenta de forma transparente outros Prospects na sua experiência de jogo. Uma vez que os jogadores se encontrem, eles terão a opção de se envolver em sparring amigável, em um combate PvP mais agressivo ou em um jogo PvE cooperativo com até 3 jogadores ao mesmo tempo. Através do coop online, cada Prospect poderá aprender novos movimentos uns dos outros, progredir no caminho para a Absolvição e ganhar novos pontos de experiência que podem ser gastos em um dos seis atributos para melhorar suas habilidades.

Absolver também possui mecânica única de escola de luta, em que os jogadores mais avançados podem criar sua própria escola de combate que outros jogadores podem se juntar. O criador da escola efetivamente torna-se um mentor para esses alunos e esse relacionamento permite que os alunos do mentor usem o seu Deck de Combate e o catálogo mais robusto de movimentos avançados que o acompanham.

Para mais informações sobre Absolver, visite absolver.com e siga @Absolver no Twitter.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.