Necrosphere Deluxe desafiará jogadores em novas plataformas

Indie BR chega ao PS4, PS Vita e Nintendo Switch na próxima semana

Prepare-se para sofrer, pois Necrosphere Deluxe está chegando em novas plataformas (PlayStation 4, PlayStation Vita e Nintendo Switch) no dia 31 de janeiro, desafiando os mais habilidosos jogadores na audaciosa fuga do agente Terry Cooper do inferno.

O título foi desenvolvido aqui no Brasil, pelo estúdio Cat Nigiri, lá de Florianópolis, Santa Catarina. Sua proposta é exatamente ser algo desafiador, de deixar os jogadores arrepiados com sua dificuldade, na mesma direção de que, para vencer, basta dominar seus controles minimalistas, onde toda a ação ocorre com apenas o apertar de dois botões.

Necrosphere segue a ideia de títulos como Super Meat Boy, onde os jogadores devem morrer para se aprimorarem no level design proposto por cada um de seus estágios. Ser ágil e preciso é essencial, e para isso é preciso memorizar os reflexos necessários para não cair nas muitas armadilhas que o jogo preparou para aqueles que toparem o desafio. Correr, pular em bolhas, planar com um jetpack,  usar um dash no ar são algumas da combinações necessárias para vencer seus estágios.

Necrosphere Deluxe conta com uma capítulo extra ainda mais difícil. Em Terry’s Dream, não há como salvar o progresso, enquanto o próprio protagonista descobre estar completamente sem qualquer habilidade ou equipamento que o mesmo ganhou ao longa da aventura, inclusive até suas roupas desapareceram. Sim, é realmente um pesadelo percorrer o inferno completamente nu, não?

Por fim, Necrosphere não é uma aventura longa, na própria página do site oficial do estúdio tem a menção de que o game tem uma média de duas horas e meia. Mas é claro que isso vai depender da habilidade de cada um para os desafios de cada segmento do jogo. Na contra partida de ser curtinho, o preço também segue essa linha, pois seu preço padrão é de apenas 10 dólares. Em nossa página no Steam o mesmo está custando a bagatela de 10 reais. Resta apenas saber qual será a conversão de seu preço na PlayStation Store, enquanto sabe-se que a eshop do Switch normalmente a galera compra em dólares mesmo (a eshop nacional ainda sofre com poucos títulos, especialmente indie games).

Ah e se você é da turma do Xbox One, não fique chateado. Necrosphere Deluxe também será lançado para o Xbox One. Mas não na próxima semana. A previsão, entretanto, é que o título seja lançado ainda no primeiro trimestre deste ano.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.