Vídeo de Kingdom Hearts III lhe diz tudo o que você precisa saber

Aguardado game chega na próxima semana no PlayStation 4 e Xbox One

O título da postagem basicamente diz tudo. A Square Enix soltou hoje no canal oficial de Kingdom Hearts no YouTube um novo vídeo do aguardado Kingdom Hearts III que apresenta muito das mecânicas, mundos e elementos que estão presentes no jogo, que chega ao PlayStation 4 e Xbox One na próxima semana, no dia 29 de janeiro.

O vídeo apresenta (e explica) as muitas Keyblades presentas no jogo, suas técnicas de combata, revelando que o jogador deve adquirir novas conforme for progredindo pela aventura e visitando novos mundos da Disney. Além disso menciona-se também as técnicas envolvendo Magia, Veículos envolvendo referências da Disney, assim como técnicas de ataque em coordenação com Pateta, Donald ou o herói que representa o mundo a qual o jogador estiver. Como se não fosse o bastante, haverá também invocações envolvendo icônicos personagens do mundo Disney, como Stich, Simba (ou seria o Mufasa?), Ariel de A Pequena Seria e assim por diante.

Além de tudo isso, o jogo apresenta os mundos que estão presente no jogo, assim como alguns de seus chefes, um breve apanhado da história do jogo, assim como outros elementos extras, como os mini games, que vão desde alguns envolvendo o Bosque dos 100 Acres do Ursinho Pooh a uma disputa culinária com Remy, o ratinho de Ratatouille. Destaque para outro mini game com o Mickey em uma espécie de Game Watch lá da década de 80. Sensacional!

E meio que é isso. Achei um trailer de apresentação bacana demais para não fazer uma pequena menção por aqui. No que diz respeito a empolgação, estou bem animado para esse lançamento. Acho importante a decisão da Square Enix de lançá-lo também em uma nova plataforma, o Xbox One, mesmo que os jogos anteriores não tenham saído também no console.

Aliás estou justamente curioso para ver a performance do título no Xbox. Isso talvez defina a decisão da empresa de lançá-lo no PC, ou quem sabe uma versão que consiga rodar sem problemas no Nintendo Switch. Basta lembrar que Final Fantasy XV demorou um pouco, mas chegou ao PC. Talvez Kingdom Heart III venha esse mesmo processo.

Um último adendo é de que pude jogar um pouquinho de Kingdom Hearts III na última Brasil Game Show, que aconteceu em outubro do ano passado. Tem um pouquinho das minhas impressões a respeito neste texto. Na ocasião do evento, o título era um dos que mais geravam fila para as pessoas testarem. Imagino que a comunidade de jogadores aqui no Brasil estejam bem animados para o game.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.