Comunicados de ImprensaJogando

Segundo episódio de Life is Strange 2 já disponível

Atual temporada está dividida em cinco episódios

A SQUARE ENIX tem o prazer de anunciar que Life is Strange 2 Episode 2: ‘Rules’, o mais recente lançamento da aclamada e premiada franquia já está disponível.  O segundo episódio da novíssima temporada em cinco episódios de Life is Strange 2 da Square Enix External Studios e da DONTNOD Entertainment está agora no XBOX ONE, PlayStation 4 e Windows PC.

Episódio 2: Rules coloca os jogadores na pele de Sean e Daniel Diaz alguns meses após os eventos do primeiro episódio, enquanto os irmãos estão fugindo da lei após um trágico incidente em Seattle e a manifestação de um estranho poder sobrenatural. A jornada é longa e a história de Life is Strange 2 acontece ao longo de um ano no jogo, enquanto eles percorrem os EUA em um esforço para chegar ao México.

O Poder ocupa uma posição central no Episódio 2, enquanto Daniel está lentamente aceitando suas habilidades sobrenaturais. Os irmãos devem tentar encontrar o equilíbrio entre praticar o controle de Daniel sobre seu poder e, ao mesmo tempo, esconder suas habilidades de um mundo que não entenderá. Guiá-los é um conjunto de regras que eles mesmos definiram: nunca em público. Nunca fale sobre isso. Fugir do perigo.

Conseguirá Daniel esconder a verdade das pessoas ao seu redor, ou a tentação em explorar seu imenso poder seria grande demais? Ele quebrará as regras em um momento de necessidade?

“Um dos temas principais em Life is Strange 2 é a maioridade, e as regras que você, às vezes, tem de seguir, ou quebrar, enquanto você está fugindo como é o caso de Sean e Daniel. Neste Episódio, o Poder será um elemento muito interessante com o qual os irmãos deverão lidar. Isso nos permitiu criar situações de limite que envolve a relação entre os dois irmãos. Mal Podemos esperar para que os jogadores descubram os novos ambientes e personagens que os irmãos irão encontrar neste episódio.” disseram Michel Koch e Raoul Barbet, Co-Criadores e Diretores de Life is Strange 2. “E é claro que estamos muito felizes em dar a chance aos jogadores de encontrar mais uma vez Chris, nosso amado personagem principal de The Awesome Adventures of Captain Spirit. Recomendamos fortemente que os fãs joguem este jogo antes do Episódio 2, para que a experiência seja mais proveitosa. Além do que a aventura de Chris é totalmente gratuita!

“The Awesome Adventures of Captain Spirit é um destaque em nosso portfólio. Nós todos amamos Chris e sua história e estamos entusiasmados em trazê-lo de volta ao Episódio 2”, disse Jon Brooke, co-diretor de estúdio da Square Enix External Studios. “O episódio 2 de Life is Strange 2 é um momento crucial para esta história, e a temporada só se tornará ainda mais intensa a partir daqui.”

Sintonize aqui para encontrar as atualizações mais recentes do Blog dos desenvolvedores de Life is Strange 2: http://lifeisstrange-blog.tumblr.com/

Visite a página official de LIFE IS STRANGE: https://lifeisstrange.square-enix-games.com
LIFE IS STRANGE oficial no Facebook: https://www.facebook.com/LifeIsStrangeGame/
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/LifeIsStrange

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Square Enix //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.