JogandoWallpapers

Wallpaper do dia: BlazBlue!

Desempoerei meu Calamity Trigger da estante hoje, culpa das finais da EVO 2011! Veremos se agora platino, né. Ragna não é meu char favorito nem nada, e na verdade as imagens que eu queria pra wallpaper são as da gallery do jogo, mas essas, infelizmente, só estão disponíveis como screen grab na internet, e aí é pequeno demais pra isso. Mas são LINDAS, acreditem.

That aside, gente, o que foram os dois primeiros episódios de Thundercats! Me lembrou muito o estilo de Avatar, achei ótimo mesmo. Teve gente que não curtiu os traços, mas pra mim, que mais do que acostumada com esse estilo, tava ótimo. Cheetara bem hot, Snarf totalmente cute! Achei que o jeitão animê fez muito bem pra série. Vejam, hein, pessoal! Prometo pra vocês que vale a pena. Link torrent aqui, mas sem legendas (o áudio é em inglês mesmo).

Desconsiderando Thundercats, não vi animês hoje, mas li alguns mangás. Enigma #40-42 foi excelente, finalmente conhecemos o Enigma, e agora, voltaram!! Em que sentidos o Sumio vai mudar, depois desse contato com o Kirio e a transformação? A mãe dele tá bem? E repararam que o Aru voltou ao corpo humano? Sinceramente, um dos melhores mangás da Jump atualmente, na minha opinião. Li também Medaka Box #100-103, e é a volta do ecchi! O decote da Medaka foi libertado!! Rá!!! Não que eu me importe com os peitos dela, mas pra mim isso significa a volta do mangá à boa forma que tinha lá no início, e antes da mãe do Zenkichi aparecer com a censura. Vibrei, sinceramente, e o arco tá muito bom. Ri demais do Akune pensando em quem ele podia ou não deixar vencer, e o Kumagawa tá gold como sempre. Gostando bastante desse arco, embora ainda não simpatize muito com nenhuma das candidatas a sucessão.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

[Créditos ao site Giant Bomb.]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios