Evento antecipa as novidades de Mortal Kombat 11 no Brasil

Todas as novidades sobre o lançamento em nosso país

Evento contou com a participação do produtor Thiago Gomes, ativações temáticas e uma grande surpresa para o público – a revelação de uma skin do game exclusiva para o Brasil

A Warner Bros. promoveu na última quinta-feira (31), em São Paulo, a edição brasileira da festa de revelação do game Mortal Kombat 11. O evento, que já aconteceu nas cidades de Los Angeles e Londres, reuniu mais de 500 pessoas na Casa das Caldeiras para conhecer em primeira mão todas as novidades de um dos títulos mais esperados do ano, e contou com a presença do lead environment artist da NetherRealm Studios, o brasileiro Thiago Gomes.

Durante o evento, o produtor mostrou as novidades que Mortal Kombat 11 vai trazer, como o sistema de customização “Tem uma tonelada de formas de personalizar seu ‘kombatente’, todos os personagens têm três equipamentos que podem ser alterados e esses equipamentos podem ser customizados com habilidades diferentes e isso é só um pedacinho do Mortal Kombat 11, ainda tem muito mais por vir”.

Durante a festa, os convidados tiveram a oportunidade de experimentar o jogo – estes foram os primeiros trials do game na América Latina: “O mercado brasileiro de games é, hoje, um dos mais sofisticados no mundo e ficamos muito felizes de poder trazer esta experiência para o público brasileiro jogar em primeira mão”, declara Cleyton Oliveira, Diretor de Marketing e Vendas da Warner Bros. no Brasil. “Ter conosco um dos produtores do game e conseguir proporcionar ao público uma experiência que vai muito além do que eles vão vivenciar no jogo é uma grande conquista”.

Entre as surpresas, Ed Boon, criador da franquia Mortal Kombat, através de um vídeo confirmou em português brasileiro, o personagem Kano, que ganhará uma skin exclusiva para o Brasil: Kano Kangaceiro. Essa DLC estará disponível como download gratuito para quem adquirir a edição oficial brasileira (física ou digital) do jogo.

O evento também contou com um torneio de MK 11 no qual o convidado Bruno Papa saiu vitorioso e de quebra teve a honra de enfrentar o campeão latino de Injustice 2: KillerXinnok. Os convidados também tiveram a chance de desafiar seus limites e sua coragem ao visitar o calabouço onde o imperador Shao Kahn mora e curtiram uma apresentação eletrizante de Taiko realizada pelo grupo Shinkyo Daiko.

Flash tattoo, drinks temáticos, showmatches de proplayers e exposição de itens exclusivos elaborados pelos embaixadores brasileiros do programa MK Kollective – que incluíam itens como um bolo do personagem Scorpion e artes sensacionais de Mortal Kombat 11 – tornaram o evento ainda mais divertido e deram um fatality na monotonia da semana.

No evento, a Warner também confirmou as versões do jogo que estarão disponíveis no Brasil para PS4 e Xbox One: Edição Limitada de lançamento com a DLC do Shao Khan, Edição Premium em Steelbook incluindo o Passe de Temporada e quantidades limitadas da Edição de Colecionador incluindo a máscara do Scorpion. Além disso, foi confirmado o lançamento físico da edição regular para Nintendo Switch em quantidade limitada.

Mortal Kombat 11 chega para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch no dia 23 de abril.

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment – A Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment Inc., é uma editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em todas as plataformas, incluindo consoles, portáteis, smartphones e PC para títulos internos e de terceiros.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.