ComunicadosJogando

Dr. Brown, de De Volta Para o Futuro, ajuda a lançar Surgeon Simulator 2 na Gamescom

O continuum espaço-tempo foi salvo mais uma vez

A Gamescom Opening Night Live (ONL) fez história ontem à noite – ou ao menos revisitou a história – quando Dr. Brown, de De Volta Para o Futuro, viajou ao passado para lançar Surgeon Simulator 2 na Epic Games Store durante o show.

Ao aparecer em uma chamada de vídeo com Geoff Keighley, Dr. Brown suplica para que o jogo seja lançado naquela mesma noite… algo aparentemente relacionado a salvar o continuum espaço-tempo. Ele explicou que um grupo de médicos havia criado algo intitulado ‘Programa de Treinamento Surgeon Simulator’ em meados do século XX, e que, 70 anos mais tarde, conseguiu digitalizar a experiência, permitindo que fosse apreciada do conforto do teclado. Seu nome? Bem, Surgeon Simulator 2, é claro.

O louco célebre cientista então apresentou um vídeo mostrando algumas das cobaias que já haviam completado o ‘Programa de Treinamento Surgeon Simulator’, incluindo DanTDM, Lirik, JackSepticEye e CallMeKevin (nenhum deles pareceu ser assim tão bem-sucedido), antes de concluir com um pedido final para que os espectadores joguem Surgeon Simulator 2. Ordens médicas, aparentemente.

A vastamente expandida sequência para Surgeon Simulator, que foi lançado em 2013, Surgeon Simulator 2 pega o estilo de jogo frenético e risadas de romper os pontos do original e aplica uma dose extra de adrenalina. Os jogadores não serão mais uma mão solitária que flutua sobre o paciente. Ao invés disso, até 4 jogadores podem explorar (ou redecorar agressivamente) um centro médico por inteiro, amputando e transplantando rumo à vitória. A cirurgia é o coração da experiência, mas doutores parceiros podem levar suas fantasias médicas a um número infinito de direções com o Modo de Criação! Este conjunto de ferramentas, intuitivo e de fácil utilização, permite aos jogadores criar seus próprios níveis com até três amigos de forma cooperativa e em tempo real, e compartilhá-los online com toda a comunidade!

Surgeon Simulator 2 já está disponível na Epic Games Store por R$ 47,99. Estudantes de medicina que queira saber mais sobre as atividades relacionadas à comunidade, incluindo o prêmio de US$ 1.000 do Community $potlight, podem acessar https://www.surgeonsim.com/.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Bossa Studios – A Bossa Studios é uma desenvolvedora independente de games e publisher vencedora do BAFTA localizada em Londres. Guiada por criatividade, charme e talento, a Bossa cria jogos que elevam o nível de seus gêneros, esbanjando inovação e originalidade, e amados por criadores em todo o mundo. O acervo inclui títulos aclamados pela crítica como Surgeon Simulator, I am Bread e Monstermind. Os futuros títulos da Bossa são sequências muito aguardadas: Surgeon Simulator 2 e I Am Fish. Para mais informações, acesse www.bossastudios.com.

Sobre Surgeon Simulator – Surgeon Simulator 2013 é o simulador de operações aclamado pela crítica e no qual os jogadores entram na pele do candidato a cirurgião Dr. Nigel Burke. Disponível para Steam, PlayStation 4, Android, PSVR e mais recentemente Nintendo Switch, Surgeon Simulator vendeu aproximadamente 5 milhões de cópias desde o lançamento original em 2013. Para mais informações, por favor acesse www.surgeonclassic.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.