Comunicados de ImprensaJogando

JUMP FORCE, o crossover absoluto entre universo dos mangás

Título já se encontra disponível no PlayStation 4, Xbox One e Steam

Mundos colidem e alianças são formadas enquanto heróis e vilões do universo Jump disputam pela Terra

A publisher líder em desenvolvimento de videogames BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. lançou JUMP FORCE, um incrível crossover que conta com a presença de protagonistas das mais populares franquias de mangás da Weekly Shonen Jump, publicação mundialmente conhecida da Shueisha. Assuma o controle de heróis poderosos e vilões malignos de DRAGON BALL Z, ONE PIECE, NARUTO, entre outras obras, na batalha pela sobrevivência da Terra. JUMP FORCE já está disponível nas Américas, com legendas em português, para os sistemas PlayStation, Xbox One, e PCs via STEAM.

O mundo Jump e a Terra estão se tornando um só, e o caos toma conta das ruas enquanto vilões de mangás pulam de suas páginas para uma corrida pelo domínio da raça humana. Entre na Jump Force, um grupo de elite de heróis de mangás  – liderado por Goku, Luffy  e Naruto – e cumpra missões ao lado de icônicos personagens enquanto erradica as forças malignas da face da Terra e restaura o equilíbrio em ambos os mundos. Jogadores poderão criar seus próprios avatares para usar nos modos História e Versus, escolhendo entre diversas opções de uniformes, estilos de cabelo e golpes especiais de diferentes franquias de mangá para criar o guerreiro absoluto!

JUMP FORCE dá aos jogadores a oportunidade de entrar em batalhas contra amigos e adversários no modo versus online ou offline. É possível criar um time com três personagens – escolhidos entre os 40 disponíveis – e lutar em cenários baseados em locais conhecidos da Terra e outros saídos diretamente das páginas dos mangás. Seu controle simplificado permite que jogadores de todos os tipos (dos casuais aos mais hardcore) executem golpes e sequências impressionantes enquanto técnicas mais avançadas mantém a competição acirrada.

“As dúvidas, ou mesmo apostas, sobre quem sairia vitorioso num combate envolvendo personagens como Goku e Naruto perduram desde as conversas nos intervalos escolares. Bem, chegou a hora de finalmente respondê-las.” said Eric Hartness, Vice Presidente de Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.JUMP FORCE prepara o palco para que a reunião absoluta de personagens populares dos mangás decida de uma vez por todas – por meio de batalhas explosivas -, quem é o mais poderoso do universo Jump.”

Com legendas em Português, JUMP FORCE já está disponível nas Américas para o sistema PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM. O título está classificado como “Recomendado para Maiores de 12 Anos” pelo Ministério da Justiça. Para mais informações sobre JUMP FORCE e outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., acesse: https://www.bandainamcoent.com, siga nossa página no Facebook em: https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e Twitter em: https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios