The Nightmare, novo DLC de Shadow of the Tomb Raider já disponível

Revisite a Mansão Croft em uma assustadora versão

A Square Enix, Eidos-Montréal, e a Crystal Dynamics estão animadas para anunciar que “The Nightmare”, a mais nova Aventura em de DLC para Shadow of the Tomb Raider, já está disponível. Chegando como um download gratuito para todos os titulares do Season Pass e vendido separadamente, “The Nightmare” está disponível para a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, PlayStation 4 e Windows PC/Steam.

Viaje através de “The Nightmare”, enquanto Lara Croft enfrenta inimigos conhecidos e amigos caídos. Explore a Mansão Croft em um julgamento angustiante diferente de tudo que ela já enfrentou antes. Para obter uma arma poderosa, Lara deve conquistar, no modo single-player ou co-op, a última tumba de desafio, “Howl of the Monkey Gods.”

“The Nightmare” oferece novas opções de personalização com a roupa Scales of Q, cujo couro espesso e ossos maciços fornecem duas vezes mais resistência a ataques corpo a corpo. O machado Grip of Fear possui um design primitivo, otimizado para escalada e combate. Ao usar o machado, é mais provável que os inimigos sejam derrubados e permaneçam no chão por períodos mais longos. Finalmente, White Breath é a nova habilidade que, quando disparada, cria uma nuvem de vapor alucinógeno no impacto, envenenando inimigos e fazendo-os lutar uns contra os outros.

Como parte da atualização das tumbas da campanha principal, “Judge’s Gaze,” “Underworld Gate,” “Howling Caves”, “Path of Battle,” e “Temple of the Sun” estão agora disponíveis nos modos de Score Attack e Time Attack modes.

Shadow of the Tomb Raider está disponível mundialmente para Xbox One, PlayStation 4, e Windows PC/Steam. O Season Pass está disponível por US$ 29,99 ou “The Nightmare” pode ser comprador separadamente por US$ 4,99.

Links Relacionados
Página Oficial: www.TOMBRAIDER.com
Twitter Oficial: @TOMBRAIDER
Página Oficial no Facebook: http://facebook.com/TOMBRAIDER
Canal Oficial no YouTube: http://youtube.com/TOMBRAIDER

Sobre TOMB RAIDER – A franquia TOMB RAIDER vendeu mais de 67 milhões de cópias em todo o mundo. A popularidade da franquia explodiu em uma série de filmes de grande sucesso baseados no jogo original de Tomb Raider e no reboot de 2013. Sua protagonista Lara Croft é um ícone global contemporâneo há mais de duas décadas. O mais recente lançamento da mundialmente famosa franquia, Shadow of the Tomb Raider, recebeu inúmeras indicações e prêmios de “Melhor de” e é a notável conclusão da história de origem de Lara Croft. Tudo isso continua a fazer do TOMB RAIDER um marco nos jogos de Ação e Aventura.

Sobre a Square Enix, Inc. – A Square Enix, Inc. desenvolve, publica, distribui e licencia os conteúdos de entretenimento da marca SQUARE ENIX, EIDOS e TAITO em todas as Américas como parte do grupo de empresas Square Enix. A Square Enix, Inc. é afiliada a uma rede global de estúdios de desenvolvimento líderes, como Crystal Dynamics e Eidos Montréal. O grupo de empresas da Square Enix possui um portfólio valioso de propriedade intelectual, incluindo: FINAL FANTASY, que vendeu mais de 142 milhões de unidades em todo o mundo; DRAGON QUEST, que já vendeu mais de 76 milhões de unidades em todo o mundo; TOMB RAIDER, que já vendeu mais de 67 milhões de unidades em todo o mundo; e o lendário SPACE INVADERS. A Square Enix, Inc. é uma subsidiária integral americana da Square Enix Holdings Co., Ltda. Mais informações sobre a Square Enix, Inc. podem ser encontradas em https://square-enix-games.com/.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Square Enix //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.