Metro Exodus, viaje através da maior aventura da franquia até agora

Jogo é inspirado nos romances de Dmitry Glukhovsky

A Deep Silver e a 4A Games estão orgulhosas em anunciar que Metro Exodus já está disponível em todo o mundo para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Depôs de cinco anos de desenvolvimento, Metro Exodus nos mostra como Artyom e seu grupo de Spartan Rangers escaparam do metrô de Moscou para embarcarem em uma épica e grandiosa viajem através da Rússia pós-apocalíptica.

Inspirado nos romances de Dmitry Glukhovsky, Metro Exodus oferece una poderosa narrativa através de uma campanha de um único jogador que mescla combates ferozes, exploração, sobrevivência e futilidade em um dos mundos de videogame mais imersivos já visto.

Metro Exodus tem sido globalmente aclamado por parte dos meios especializados e em geral, e emocionará aos jogadores que busquem uma profunda experiência em narrativa.

Para celebrar o lançamento de Metro Exodus, um novo trailer foi lançado:

Seja o primeiro a saber mais sobre Metro Exodus registrando-se em www.MetroTheGame.com para receber notícias e siga-nos no Twitter e Instagram @MetroVideoGame e no Facebook em www.Facebook.com/MetroVideoGame.

MAIS SOBRE METRO EXODUS

O ano é 2036.

Um quarto de século depois que a guerra nuclear devastou a Terra, alguns milhares de sobreviventes ainda se agarram às ruínas de Moscou, nos túneis do metrô.

Eles lutaram contra os elementos envenenados, lutaram com bestas mutantes e horrores paranormais, e sofreram as chamas da guerra civil.

Mas agora, como Artyom, você deve fugir do metrô e liderar um bando de guardas-florestais espartanos em uma incrível jornada que atravessa o continente, na Rússia pós-apocalíptica, em busca de uma nova vida no Oriente.

Metro Exodus é um jogo de tiro em primeira pessoa épico e baseado em histórias da 4A Games que combina combates mortais e futilidade com exploração e horror de sobrevivência em um dos mundos de jogo mais imersivos já criados.

Explore o deserto da Rússia através de vastos níveis não lineares e siga uma história emocionante que abrange um ano inteiro até a primavera, o verão e o outono até as profundezas do inverno nuclear.

Inspirado nos romances de Dmitry Glukhovsky, o Metro Exodus continua a história de Artyom na maior aventura de Metro já vista.

  • Embarque em uma incrível Jornada – embarque no Aurora, uma locomotiva a vapor altamente modificada, e junte-se a um punhado de sobreviventes enquanto eles buscam uma nova vida no oriente
  • Viva um Sandbox de Sobrevivência – uma história emocionante liga a jogabilidade clássica do Metro com novos níveis enormes e não lineares
  • Um mundo lindo e hostil – descubra o deserto russo pós-apocalíptico, trazido à vida com ciclos diurnos e noturnos impressionantes e clima dinâmico
  • Combate e futilidade mortais – Escave nos campos para personalizar seu arsenal de armas feitas à mão, e envolva inimigos humanos e mutantes em um emocionante combate tático.
  • Suas escolhas determinam o destino de seus camaradas – nem todos os seus companheiros sobreviverão à jornada; suas decisões têm consequências em um enredo emocionante que oferece um nível de replay maciço
  • O melhor em atmosfera e imersão – uma vela bruxuleante na escuridão; um suspiro áspero dentro de sua máscara de gás; o uivo de um mutante no vento da noite – Metro vai imergir e aterrorizar você como nenhum outro jogo.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.