Comunicados de ImprensaJogando

Shura, Camus e Afrodite e a nova Dungeon de Saint Seiya Online

Update traz nova classe Tornado, 15 novas skills, mecânicas de combate e armadura exclusiva

É hora de reacender o cosmo e colocar o poder de seu Cavaleiro à prova. A Ongame Entretenimento anunciou que o novo update de Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online está disponível para todos os jogadores do game, trazendo uma nova Dungeon, uma nova classe, além de novas skills, mecânicas de combate e uma armadura exclusiva.

Trazendo horas de conteúdo inédito, a nova atualização é focada em duas aventuras distintas. Na primeira delas, chamada de 12 Casas Divinas IV, uma nova Dungeon testará as forças dos jogadores em intensos combates contra Shura, Camus e Afrodite equipados com suas armaduras divinas. A segunda parte do conteúdo, focada na nova classe Tornado, traz itens, mecânicas de batalha, uma armadura exclusiva e apresenta a história de um novo cavaleiro. Além disso, revisões e melhorias também foram adicionados ao jogo para que o universo de Saint Seiya Online continue crescendo e atendendo as expectativas dos fãs. Confira os principais detalhes da atualização:

12 Casas Divinas IV

Nesta nova Dungeon temática que dá continuidade à história estabelecida em Dungeons anteriores, o jogador deve passar pelas 3 últimas casas do santuário e enfrentar os poderosos cavaleiros de Capricórnio, Aquário e Peixes. Diferente da batalha das 12 casas vista na série original de Os Cavaleiros do Zodíaco, nesta versão os cavaleiros de ouro estão usando suas armaduras divinas. A dungeon pode ser realizada semanalmente e fornece valiosas recompensas a cada cavaleiro de ouro derrotado. Saiba mais sobre a atualização referente à Dungeon 12 Casas Divinas IV e seus requisitos clicando aqui.

Classe Tornado

Com a classe Tornado, 15 novas skills focadas em causar grande quantidade de dano e também em aprimoramento (aumento de defesa, velocidade e etc) ficam à disposição dos jogadores. Uma Mecânica de Combate inédita e diferente de outras classes do jogo também se faz presente, onde o jogador pode acumular energia para executar várias skills de forma contínua. Contudo, ao gastar toda sua energia, essa mecânica pode fazer de seu cavaleiro um alvo fácil para seus inimigos. Por fim, a Armadura exclusiva de Tornado também faz parte do novo conteúdo. Diferente das tradicionais Armaduras baseadas em constelações, a armadura de Tornado é baseada no fenômeno natural de mesmo nome. Além da nova armadura de Tornado, as armaduras elementais incluídas na atualização anterior do jogo também fornecem habilidades ao cavaleiro de Tornado quando evoluídas. Saiba mais sobre a atualização referente à classe Tornado e seus requisitos clicando aqui.

A História do Tornado, o Guerreiro Elemental

Revivido por Hades com o objetivo de tomar a cabeça de Athena, este guerreiro se desfez das garras do controle do imperador do submundo e trilhou seu próprio caminho nesta nova era. Sob a tutela de Shion de Áries, o cavaleiro recebeu uma armadura e combinou seus misteriosos poderes elementais ao cosmo, tornando-se um fiel seguidor de Athena. Hoje, dedica sua vida a passar seu conhecimento aos cavaleiros mais jovens para que possam proteger a deusa Athena e a paz na terra.

“Com um equilíbrio entre nostalgia e novidades, este update de Saint Seiya Online continua ampliando o universo da série Cavaleiros do Zodíaco. Além da nova história envolvendo os cavaleiros de ouro e da classe Tornado, importantes correções e modificações foram aplicadas para que continuemos a inserir conteúdo inédito ao jogo ao longo deste ano”, comentou Leandro Aguilera, Product Manager na Ongame.

Saint Seiya Online é um jogo massivo e online que se tornou um dos grandes fenômenos globais reunindo fãs de uma das mais celebradas sagas dos mangás e animes de todos os tempos: Os Cavaleiros do Zodíaco. Desenvolvendo e expandido o universo dos cavaleiros, mas sempre mantendo-se fiel ao legado criado por Masami Kurumada, Saint Seiya Online conta com 4 servidores estabelecidos (dois brasileiros, um latino e um global) e uma enorme e estabelecida comunidade. O jogo traz um grande aspecto competitivo entre jogadores, promovendo disputas constantes e colocando fãs para viver aventuras marcantes como um verdadeiro cavaleiro.

Fique ligado em tudo que acontece no universo de Saint Seiya Online acessando nosso site oficial, nossa fan page no Facebook e assinando nosso canal no Youtube para não perder nenhum novo vídeo de nossa playlist especial dedicada ao game.

Para ficar informado sobre todas as novidades da Ongame, acesse nosso site oficial e siga nossas redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Sobre Saint Seiya Online – Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online é um MMORPG completamente ambientado no universo do mangá e da série criada por Masami Kurumada. Lançado no ocidente em 2017, o jogo expande o universo dos heróis Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki ao colocar o jogador na pele de um autêntico cavaleiro para que este possa viver aventuras inéditas. Contando com uma grande comunidade de jogadores e com dois servidores exclusivamente dedicados ao Brasil, Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online é a aventura que todo fã precisa para elevar seu cosmos até o sétimo sentido!

Sobre a Ongame – A Ongame é uma publicadora de Jogos Onlines do Brasil, inaugurada em 2004, sendo a primeira publicadora de jogos online em território nacional. Possui dezenas de milhares de usuários registrados e conta com centenas de milhares de acessos mensais únicos nos jogos (Point Blank, Metin2, Aika Online e Saint Seiya Online). É  a mais conceituada e uma das pioneiras no mercado de jogos online do Brasil, com histórico de jogos de sucesso como o Gunbound, Point Blank, Saint Seiya Online e outros.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Ongame //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios