THQ revela jogo baseado no longa Monkey King: Hero is Back

Animação é uma produção chinesa, lançada em 2015

Monkey King: Hero is Back foi revelado esta semana, pela THQ Nordic, em associação com a Sony Interactive Entertainment (SIE), que é o estúdio que desenvolveu o título, e a Oasis Games, que está auxiliando na distribuição. O título será lançado no ocidente no próximo dia 17 de outubro e apenas para as plataformas do PlayStation 4 e PC.

O jogo será de aventura e ação em terceira pessoa, mesclando exploração em um mundo tridimensional e combate contra diversos tipos de inimigos. O trailer de revelação apresenta um pouco deste gameplay.

Curiosamente este é um jogo baseado em uma animação para o cinema. Normalmente este tipo de produto entre mídias tem o hábito de ser lançado em datas próximas, mas neste caso, a animação foi lançada em 2015, sendo uma produção chinesa. Faz um tempinho já, e só agora o título está ganhando um game. Incomum.

De toda forma é mais uma oportunidade para se conhecer tanto a animação, como o futuro jogo, como até mesmo a história do conto chinês do Rei Macaco, que também esteve presente em outro jogo lançado este ano, Unruly Heroes. Bom que ambos os títulos são bem diferentes entre si. Aliás, a animação chinesa se encontra disponível na Netflix brasileira, para aqueles que a quiserem conheceralgo que farei neste final de semana, o jogo me deixou curioso.

Quanto ao jogo, no comunicado oficial de seu anúncio, é mencionado que o título seguira a trama do filme, porém irá apresentar personagens e subplots que não foram trabalhados no enredo original, agregando assim mais valor e conteúdo a este universo. Soa uma boa decisão, sem dúvida alguma. Para saber mais, há um link sobre o título no site da Oasis Games, a qual vale acompanhar.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.