DiRT Rally 2.0 apresenta seu trailer de lançamento

Desafie-se quando o título chegar às prateleiras no dia 26 de fevereiro

A Codemasters revelou hoje o trailer de lançamento para DiRT Rally 2.0, que será lançado para PlayStation 4, a família Xbox incluindo o Xbox One X e Windows PC (DVD e via Steam) na terça-feira, dia 26 de fevereiro de 2019.

O novo trailer mostra a amplitude do desafio: pilotar carros de rally lendários através das rápidas e fluidas superfícies mistas da Polônia, lutando pelo primeiro lugar em um supercarro da FIA World Rallycross Championship, para conquistar as difíceis condições climáticas no Porsche 911 RGT Rally Spec. Com novos recursos, incluindo melhor manuseio, degradação do fase e escolha de pneus, o DiRT Rally 2.0 traz a experiência de corrida mais imersiva e verdadeiramente off-road de todos os tempos.

O DiRT Rally 2.0 é a sequência do aclamado DiRT Rally – que, após o seu programa de acesso antecipado de enorme sucesso no Steam, foi totalmente lançado em consoles e PC em abril de 2016.

O Desenvolvedir de Produtos SVP da Codemasters, Clive Moody, falou sobre o jogo: “DiRT Rally 2.0 baseia-se no desafio lançado pelo DiRT Rally original e oferece o desafio mais difícil da franquia DiRT. A combinação de melhoria de direção em cada carro individualmente e melhores sistemas climáticos, juntamente com a nova degradação da pista, faz com que cada estágio pareça completamente diferente. Cada canto em cada local tem sua própria personalidade, exigindo que os motoristas permaneçam focados e determinados do início ao fim. Faça uma corrida limpa, mas, se falhar, ao menos tente chegar até fim!

Além do conteúdo disponível no lançamento, a Codemasters anunciou recentemente conteúdo adicional disponível durante a 1ª Temporada, começando em 12 de março:

Semana 1: ŠKODA Fabia Rally, Citroën C4 Rally
Semana 3: Monte Carlo Rally, Decoração Especial
Semana 5: BMW M1 Procar Rally, Opel Manta 400, Decoração Especial
Semana 7: Rally da Suécia
Semana 9: Ford Focus RS Rally 2007, Subaru Impreza, Decoração Especial
Semana 11: Rally da Alemanha

Os jogadores que encomendarem ou comprarem a Deluxe Edition receberão este conteúdo da primeira temporada como parte de sua compra, além da segunda temporada, que contém um nível semelhante de conteúdo e recursos como parte de seu Season Pass. Os jogadores que encomendarem a Edição Deluxe também terão acesso antecipado ao jogo a partir de sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019. As versões de varejo da DiRT Rally 2.0 Day One Edition inclui o impressionante Porsche 911 RGT Rally Spec, juntamente com os primeiros desbloqueios para o Fiat 131 Abarth Rally e o Alpine Renault A110 1600 S.

Os jogadores do Day One ou Standard Edition terão a oportunidade de comprar cada temporada e parte do conteúdo separadamente de sua loja digital escolhida.

O DiRT Rally 2.0, incluindo o conteúdo licenciado oficial do Campeonato Mundial de Rallycross apresentado pela Monster Energy, será lançado para PlayStation 4, a família de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox One X e Windows PC (DVD e via Steam) na terça-feira, 26 de fevereiro de 2019.

Com mais novidades para o próximo lançamento do DiRT Rally 2.0, você pode acompanhar todas as novidades e acompanhar as atualizações do estúdio no Facebook e no Twitter.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Codemasters //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.