Comunicados de ImprensaJogando

É hora de voar, Freelancers! Anthem é lançado

Novo shooter de ação em um mundo compartilhado da BioWare está disponível

A Electronic Arts Inc. e BioWare oficialmente lançaram Anthem, convidando os jogadores a vestirem suas lanças e se jogarem neste novíssimo mundo com seu esquadrão. Os jogadores assumem o papel de Freelancers e trabalharão juntos para liberarem seus poderes com habilidades incríveis e trabalho em equipe coordenados, utilizando as forças únicas de cada lança para construir uma equipe formidável.

“Me sinto bastante igual a quando lançamos a trilogia Mass Effect original,” disse Case Hudson, General Manager da BioWare, “Estou empolgado, ansioso e incrivelmente orgulhoso do que nossa equipe conquistou. Sinceramente, espero que os jogadores aproveitem o que nós criamos, e espero ver as incontáveis histórias que teremos no mundo de Anthem nas semanas e meses que estão por vir. ”

Anthem também traz personagens incríveis e muito material que permite aos jogadores entrarem neste mundo e desvendar os seus mistérios, bem como novo conteúdo regular que irá mudar o mundo e manter a experiência nova e atualizada. No jogo, os jogadores irão enfrentar o nefasto Monitor, líder dos militaristas do Dominion, que pretendem usar todos os poderes de criação e destruição à bel prazer. Os Freelancers devem impedir os esquemas do Monitor e controlar o Hino da Criação, evitando que ele deixe o mundo em pedaços e traga o caos definitivo ao planeta.

O lançamento é apenas o começo para Anthem, já que o game continuará a crescer e evoluir com o serviço gratuito de atualizações de conteúdo. Já nos próximos 90 dias, o jogo terá novas missões, novas recompensas, uma nova fortaleza e mais. Talvez a inclusão mais notável seja a introdução do primeiro Cataclismo, um evento que muda o mundo e adiciona uma nova experiência. Durante a vida do jogo, novas histórias, personagens e vilões irão surgir e os jogadores serão desafiados com muita empolgação e conflitos.

Anthem é desenvolvido pela BioWare e está disponível agora para Xbox One, Origin para PC e PlayStation 4. Para mais informações sobre Anthem, visite https://www.ea.com/pt-br/games/anthem. Junte-se à conversa sobre Anthem no Twitter e Facebook.

Sobre a Electronic Arts – A Electronic Arts é líder global em entretenimento interativo digital. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais. A EA tem mais de 300 milhões de jogadores registrados em todo o mundo. No ano fiscal de 2018, a EA divulgou receita líquida GAAP de US$ 5,15 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como The Sims, Madden NFL, FIFA da EA Sports, Battlefield, Need for Speed​, Dragon Age e Plants vs. Zombies. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/pt-br/news.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Electronic Arts //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.