Atire para todo lado, Devil Engine chega ao Steam e Switch

Pega sua nave e venha sobreviver neste side scrolling shoot-em-up

Inspirado nos clássicos jogos de nave da era dos 32 bits, Devil Engine é um bullet hell que parece valer a pena conhecer um pouco mais a seu respeito. O título já se encontra disponível no Steam e Nintendo Switch, lançado agora no último dia 21 de fevereiro. Foi desenvolvido pelo estúdio Protoculture Games  e distribuído globalmente pela DANGEN Entertainment.

O título lembra muito clássicos como R-Type, com uma belíssima pixel art que torna seu gameplay quase que hipnotizante. Veja o trailer logo abaixo para entender um pouco mais do que estou falando. Há toda uma arte futurista espacial, que parece condizer com toda a sua temática. Algo no espaço não está indo bem, o futuro está ameaçado, então o jogador deve sair por aí eliminando tudo que ameaçar a sua sobrevivência. Mais arcade impossível!

Vendo a descrição do jogo na página de sua publisher, dá para se descobrir que Devil Engine tem 8 modos de jogo para pontuar, além de seis estágios desafiadores. Não parece muitas fases, mas é um jogo independente, então é uma informação honesta de se passar aos potenciais jogadores interessados. Claro que isso não significa que as fases sejam curtinhas. Pelo contrário, pode ser realmente difícil passar por cada uma, vai saber. No trailer o jogo parece bem difícil.

Há também três tipos de tiros e bombas para serem usadas, além dos pontos acumulados poderem ser usados para alguns elementos de customização das naves, músicas adicionais entres outros aspectos cosméticos. Bacana.

Sua conta oficial no Twitter alerta que futuramente Devil Engine também deverá ser lançado no PlayStation 4. Infelizmente não menciona nada sobre o Xbox One. Resta aguardar mais detalhes e datas futuras. No mais, aí está o que parece ser um ótimo indie game de navinha, na boa vibe dos clássicos de seu gênero. É um destes que vale a pena experimente quando tiver a oportunidade.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.