Encantador Old Man’s Journey chega ao Xbox One

Jogo independente da Broken Rules tem reflexão e quebra cabeças

Old Man’s Journey é um belo indie game que está no mercado de jogos já há algum tempo. Saiu originalmente em 2017 para PC e dispositivos móveis. Ano passado chegou ao PlayStation 4 e Nintendo Switch. E agora, finalmente o jogo debuta no Xbox Oneo lançamento aconteceu ontem, dia 4 de março.

O jogo é um destes que venceu um monte de premiações ao longo do tempo em que está no mercado. Grande parte graças ao design e da beleza visual do mesmo, que nos remete muito ao estilo de animação mais tradicional, com uma arte toda feita à mão. Só de ver as imagens do jogo você já percebe o quanto ele é belo.

Old Man’s Journey é um destes jogos que trazem uma história acima de tudo, mesclando momentos de narrativa e puzzles a serem resolvidos. O game não tem texto, sendo tudo contado por meio das imagens que o jogo passa, o que é ainda mais desafiador ao estilo proposto. A história apresenta a vida de um senhor de já de idade, enquanto ele faz reflexões sobre a vida, perda, reconciliação e esperança. Uma jornada por meio de suas memórias e experiência de vida. Parece muito legal.

O game conta com diverso cenários e paisagens, enquanto tenta transmitir o jogador a sensação e experiência de uma aventura por meio do olhar de um idoso. Os desafios e os percalços que a idade lhe apresentam. Acaba sendo uma proposta tanto singular quanto curiosa.

Para saber mais de Old Man’s Jorney, vale uma visita ao seu site oficial. Lá tem inclusive os links para as cada uma das lojas digitais em que o jogo está disponível nas mais diversas plataformas. Já para saber mais sobre o estúdio que o desenvolveu, a Broken Rules, localizado na Áustria, eis aqui o site oficial e o perfil oficial no Twitter.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.