Comunicados de ImprensaJogando

Caçadores de demônios com estilo, Devil May Cry 5 é lançado

Nero, Dante e o estreante V são a última esperança da humanidade

Hora de chutar demônios! O absurdamente estiloso Devil May Cry 5 está disponível a partir de hoje no mundo todo para a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, sistema de entretenimento de computador PlayStation 4 e PC.

Esta mais nova continuação da famosa série de ação exuberante coloca os jogadores no palco de uma nova invasão demoníaca, onde a última esperança da humanidade está nas mãos de três caçadores de demônios: Nero, Dante e o estreante V. Cada um dos três protagonistas possui um estilo de combate completamente diferente e um arsenal único para usar nas batalhas – e, como sempre, o que vale é o estilo! Curta essa emocionando conclusão da saga dos Filhos de Sparda e acabe de uma vez por todas com a batalha do bem contra o mal.

Após o lançamento, com previsão para abril na forma de uma atualização gratuita, chegará o tradicional modo Palácio Sangrento. Esse modo extra de eliminação rápida coloca os jogadores contra hordas de inimigos e chefes cada vez mais selvagens e difíceis, com ondas sucessivas até alcançar o final do palácio.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Capcom //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios