Comunicados de ImprensaJogando

Sekiro: Shadows Die Twice ganha trailer de lançamento (PT-BR)

Vingue-se. Restaure sua honra. Mate engenhosamente.

Vencedor de “Best of Gamescom” e “Best Action Game” na Gamescom 2018, Sekiro: Shadows Die Twice é a próxima aventura da desenvolvedora FromSoftware, criadores de Bloodborne e da série Dark Souls.

No game, jogadores ficarão cara a cara com inimigos maiores que a vida em um mundo sombrio e distorcido. Como o “Lobo de Um Braço Só”, eles podem lançar um arsenal de ferramentas protéticas mortais e poderosas habilidades de ninja enquanto misturam furtividade, travessia vertical e combate corpo a corpo visceral em um confronto sangrento. Quer ver mais?

Desenvolvido pela FromSoftware, Sekiro: Shadows Die Twice é um game single-player que coloca o jogador no papel de protagonista, um guerreiro de coração endurecido com a missão de resgatar o seu mestre, um jovem lorde, e exercer vingança contra o seu inimigo. Dirigido por Hidetaka Miyazaki, Sekiro: Shadows Die Twice chegará ao Brasil com áudio e vozes em japonês e legendas e textos em português do Brasil.

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado em 22/03/2019. O título se encontra em pré-venda no Brasil.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios