JogandoRapidinhas

Intrigante, Where the Bees Make Honey é lançado

Título brinca com a perspectiva de crescer e se tornar um adulto

Desenvolvido pela Wakefield Interactive, e publicado pela Whitethorn Digital, Where the Bees Make Honey já se encontra disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC. Um jogo independente de preço honesto, apenas 10 dólares.

A proposta do game é contar uma história mesclando diferentes tipos de mecânicas, perspectivas e com puzzles que devem ser resolvidos para avançar pela aventura. O título apresenta uma jovem, já adulta, chamada Sunny, que está refletindo sobre a sua vida, pensando em fases de seus passado e nas diferenças de pensamento de quando era criança, em como a visão sobre certos temas era diferente na época.

O mais interessante é como o jogo muda suas mecânicas e formato para cada etapa dessa jornada. Fica difícil por em palavras, mas o trailer exemplifica bastante isso. Dê uma olhada logo abaixo. É interessante que há momentos em que o jogador está em uma pequena ilha, que pode ser rotacionada livremente para que o mesmo passa explorar seu enigma, enquanto em outros momentos há o plano aberto para explorar, assim como também outros momentos em que a câmera mescla primeira e terceira visão. Até mesmo o estilo gráfico entre a fase adulta quanto a fase criança é distinta. É muito interessante o que foi feito aqui.

Para saber mais sobre o título, vale uma visita ao site oficial. Ou talvez no Twitter oficial do jogo.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios