Hérois 8 bits, Oniken e Odallus estão à caminho do Xbox One neste natal

Desenvolvidos pelo mesmo estúdio brasileiro, a JoyMasher, Oniken: Unstoppable Edition e Odallus: The Dark Call são cartas de amor aos clássicos jogos de ação, plataforma, fantasia e aventura da geração 8 bits. Lançados originalmente no PC, entre 2014 e 2015 respectivamente, ambos ganharam nova visibilidade no começo deste ano quando chegaram ao Nintendo Switch.

E agora, em parceria com a publisher Digerati, Oniken e Odallus chegam juntinhos (porém vendidos individualmente) no Xbox One, mais precisamente em 24 de dezembro, véspera para um natal charmosamente pixelado. E se você está pensando “e o PlayStation 4?” Não se preocupe, pois ambos devem aparecer no começo do próximo ano também no console da Sony, em data ainda a ser confirmada.

Oniken: Unstoppable Edition leverá os jogadores a um futuro pós-apocaliptico onde um ninja mercenário é a última esperança da humanidade contra um sinistra corporação do mal. Agilidade e muitas espadadas precisas serão necessárias para vencer as 6 missões, mais estágios bônus, e os mais de 18 chefões que estarão presentes para lhe envergonhar. Conte também com um modo Boss Rush e outro na qual é preciso vencer o jogo com uma única vida (boa sorte nisso, vai precisar!).

Odallus: The Dark Call irá lhe levar para um mundo de fantasia medieval, onde a escuridão e as trevas estão por todo canto. Um terra esquecida pelos Deuses. Aqui você contra um guerreiro em busca de seu filho, rapidato pela escuridão. O jogo tem inspiração nos clássicos Ghosts’n Goblins, Demon’s Crest e Castlevania. São 8 estágios para explorar, chefes gigantes e uma variedade de mais de 50 inimigos. Um modo chamado Veterano irá testar suas habilidades, caso ache o jogo normal fácil demais.

Tanto Oniken quanto Odallus contam com filtros especiais, que criam aquele efeito nostálgico dos antigos televisores (CRT), além de contarem com a opção de telas 4:3, para uma perfeita viagem ao passado dos videogames.

Por fim, resta dizer que ambos já se encontram em pré-venda na loja digital do Xbox One. Reforço dizendo que não estão como venda casada. Não é preciso comprar ambos. Cada um está sendo vendido separadamente na loja. Curte ninjas? Vá de Oniken. Prefere o guerreiro meio bárbaro? Vá de Odallus. Não tem um Xbox One? Procure-os no Steam ou no Nintendo Switch. E de quebra, assim que possível vá jogar Blazing Chrome, também da JoyMasher, porque ele também é fantástico!

Oniken

Odallus

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.