Comunicados de ImprensaJogando

Teste fechado de rede para CODE VEIN acontecerá este mês

Inscrições estão liberadas no PlayStation 4 e Xbox One

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anunciou que fará um Teste Fechado de Rede para CODE VEIN ainda em Maio, nos sistemas PlayStation 4 e Xbox One.

Este teste dará aos jogadores a oportunidade de criar seus próprios personagens, jogar o segmento de abertura de CODE VEIN, e sentir um gostinho do modo cooperativo online do game com uma desafiadora dungeon repleta de adversários ferozes que apenas aguardam a chegada dos jogadores. A página de registro para o Teste Fechado de CODE VEIN pode ser acessada em: http://www.bandainamcoent.com/pt-br/landing/code-vein-network-test. Mais detalhes sobre a data e horários do teste serão divulgados em breve.

Aventure-se no mundo de CODE VEIN e descubra seus segredos. Nesta desafiadora jornada, jogadores serão capazes de criar seus próprios personagens e customizar suas experiências ao equipar diversas armas, itens, habilidades e dons, seja para definir seu estilo de luta favorito, ou garantir uma vantagem competitiva nas situações mais difíceis. Diversos parceiros controlados por Inteligência Artificial também estarão disponíveis para ajudar na exploração deste mundo interconectado, cada um contando com personalidades, especialidades e conjunto de habilidades distintas.

CODE VEIN será lançado – com legendas em PT-BR – para PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM ainda este ano.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.