Um vídeo conceitual para consolar: Gravity Rush em destaque!

Separando o joio do trigo no PlayStation Vita!

Enquanto a Sony continua achando que o dinheiro do brasileiro é capim meu amor pelo Vita cresce cada dia mais. E NÃO, não é pela line up do portátil que o meu coração bate mais e mais forte, afinal ela continua cheia de ports que eu estou mais do que satisfeito em ter a minha disposição no meu PlayStation 3.

Mas já mandaram avisar que tem mais de 20 novidades quentes para serem apresentadas pela mãe do Vita nessa E3 que está vindo e eu só quero ver quanto disso vai ser focado no portátil e se vão ser jogos realmente refrescantes. Porque Mortal Kombat touch com downgrade nos gráficos e lindas promessas de um Call Of Duty no meu bolso (se é que dá pra colocar aquilo no bolso) não me empolgam nenhum pouquinho.

A minha tristeza é por Uncharted Golden Abyss, tenho a leve impressão de que é um jogo bem mediano se comparado aos outros, nem foi a Naughty Dog quem fez, logo, motivos para desconfiar não faltam. Mas é do Drake que estamos falando, não tenho como ignorar esse cara. Talvez a única coisa que eu consiga colocar na frente desse jogo seja Gravity Rush.

Ultimamente eu tenho até evitado ver notícias dele para não me entristecer mais ainda pensando no tempo que vai levar para trazê-lo aqui pra casa, mas hoje foi difícil não dar uma espiada nesse trailer conceitual lá de 2008. Me impressionei com a data, difícil não desconfiar que ele tenha sido pensando primeiramente para o PlayStation 3, mas considerando o fato de que as firulas quase sempre inúteis em boa parte dos jogos do Vita parecem cair como uma luva em Gravity Rush, lançá-lo no portátil parece que foi mesmo um ato mais sensato.

Trágico… eu vou acabar importando o meu antes do fim do ano só pra jogar isso.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Não tenho mais saco pra comprar consoles e portateis, maioria dos jogos não me agradão, eu sou muito old school, adoro jogos de plataforma em 2D, mas hoje são muito raros, sai 1 bom mesmo por ano.
    O que me fez comprar o PSP, embora tenha zilhoes e OTIMOS titulos, foi o megaman marverick X e o powered up, megaman é minha franquia preferida, e eu compro qualquer console que tiver ele, e é uma pena que o 3DS perdeu o legends 3, quase que eu compro um…
    Queria ver Megaman X9 num 3DS/VITA ai sim eu comprava, ou então um Remake do X4 com graficos em HD tipo o do KOF 13..sei la =p

  2. Só estou esperando a E3 pra ver se eu compro o 3DS ou o Vita. Sony tá preparando coisa grande pro portátil… pelo menos eu espero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.