JogandoRapidinhas

Não deixe ninguém vivo quando Akane estrear no Nintendo Switch

Desenvolvido no Brasil, título chega a plataforma na próxima semana

Previsto para chegar a plataforma dos cogumelos e encanadores de bigode no próximo dia 17 de maio, Akane é um jogo independente com uma proposta simples, mas que soa viciante: uma arena onde seu objetivo é sobreviver eliminando todo mundo que está querendo lhe matar!

O jogador controla essa personagem feminina que tem em posse uma espada (katana) e no melhor estilo samurai precisa eliminar seus adversários com um único golpe. E cuidado: eles também lhe matam com um único ataque. Akane é um jogo bem arcade, onde o jogador deve-se manter vivo pelo maior tempo possível.

Para manter a diversidade o título tem diversos tipos de equipamentos, armas (sim, dá para atirar também), apetrechos que melhoram o combate, cigarros que mudam a estética das habilidades especiais e botas que podem mudar a forma como se movimentar na tela. São cinco variações de inimigos, que se combinam de diferentes formas conforme os mesmas vão surgindo em ondas para lhe pegar.

Além de tudo isso a direção de arte do game também enalteça o embate. Estamos em um futuro meio cyberpunk de Mega Tokyo. Letreiros, neon, chuva e muitos efeitos tornam o ambiente do jogo realmente interessante para um combate entre estes agentes das Yakuza.

Akane é um projeto do estúdio brasileiro, Ludic Studios, e está sendo distribuído no Nintendo Switch em parceria com a publisher QubicGames. O jogo também está disponível no Steam, tendo sido lançado na plataforma em setembro do ano passado. No Switch será lançado pela bagatela de 5 dólares, mas está em promoção de pré-venda, com 50% de desconto! Soa uma bela oferta, não?

Por fim, para saber um pouquinho mais de Akane, fica a recomendação de visitar seu site oficial, que também é o site do estúdio brasileiro. Vale a pena conhecer mais.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.