JogandoRapidinhas

Peixes de Feudal Alloy chegam ao PS4 e Xbox One em alguns dias

Curioso game da Attu Games estreia em novas plataformas

RPG de ação metroidvania com robôs medievais controlados por peixes. Não é preciso dizer muito depois dessa descrição, certo? Acho que a ideia é maluca o suficiente para atiçar a curiosidade de jogar um. Feudal Alloy é uma produção do estúdio Attu Games, tendo sido lançado no começo deste ano no PC e Nintendo Switch. E agora está para chegar em novas plataformas. No PlayStation 4 chega em 14 de maio, enquanto no Xbox One a estreia ocorre um dia depois, em 15 de maio.

Não é a primeira vez que menciono o título aqui no site, a primeira vez foi no início de 2018. E pra ser justo, não tem como um título assim não chamar a minha atenção. Visualmente o jogo tem um charme singular, e é justo, afinal sua arte é toda feita a mão. A ideia de ser um metroidvania 2D repleto de ação e combate também me deixa bastante animado. As pitadas de RPGs, somadas a poder customizar seu personagem só tornam as coisas mais atrativas ainda.

Feudal Alloy conta a história de um peixe fazendeiro que viu sua vida virar de cabeça pra baixo quando foras da lei tocaram o terror onde vivia. Assim esse peixe resolve pegar sua espada e ser o herói que esse mundo precisa. Sinopse básica, mas parece que mais do que suficiente para colocar o jogador com o pé na estrada para aventura. Gosto disso.

No mais, acho que vale a pena visitar o site do game para conhecer algumas informações e detalhes extras a seu respeito. É isso!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.