Comunicados de ImprensaJogando

Crash Team Racing Nitro-Fueled terá opções de customização

Mude tudo... cores, peças, roupas dos personagens e muito mais

Pela primeira vez, os fãs de Crash Team Racing terão a oportunidade de customizar seus karts e personagens em Crash Team Racing Nitro-Fueled!

Revelado em um trailer tunado, Crash Team Racing Nitro-Fueled oferecerá aos jogadores uma variedade de formas de misturar e combinar carrocerias, rodas, pinturas, adesivos e até mesmo decalques dos karts. Agora os fãs – tanto os novos quanto aqueles que se apaixonaram por este clássico dos anos 90 – podem criar um visual maneiro! Além disso, karts de Crash Tag Team Racing estarão disponíveis no novo jogo.

Adicionalmente à habilidade de customizar karts, Crash Team Racing Nitro-Fueled também permitirá os jogadores customizarem seus pilotos. Sim, a desenvolvedora-líder Beenox está acrescentando skins N.sanas de personagens ao jogo remasterizado. Isso permitirá que os jogadores decorem seus personagens com um senso de estilo e personalidade – Boo-ya! Outra novidade na experiência de CTR são animações únicas do pódio disponíveis para certas skins, fazendo com que celebrar as vitórias seja ainda mais surpreendente. E como se isso não bastasse, os personagens do Crash Nitro Kart estarão disponíveis no novo jogo.

Os jogadores ganharão itens de personalização jogando no Modo Aventura e também coletando Moedas Wumpa para ganhar seu kart e personagens na área Pit Stop do jogo. Além disso, as estatísticas de personagens, como você lembra, estão retornando e incluirão as classes Iniciante, Intermediária e Avançada. Então, se você é um piloto principiante, ou um profissional ansioso para testar suas habilidades novamente, a espera está quase no fim!

Crash Team Racing Nitro-Fueled será lançado no dia 21 de junho de 2019.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios