JogandoRapidinhas

Corridas anti-gravidade de Redout estão chegando ao Switch

Título do estúdio 34BigThings será lançado na próxima semana

Tendo sido lançado no PC em 2016, e no PlayStation 4 e Xbox One em 2017, eis que o veloz Redout fará sua estreia no Nintendo Switch na próxima semana, dia 14 de maio, trazendo o jogo original e todos os DLCs lançados em um único pacotão. O jogo é uma produção do estúdio italiano 34BigThings, e está sendo distribuído pela Nicalis Inc.

Redout tem inspiração em clássicos jogos de corrida futurista, tais como F-Zero e Wipeout. Só isso já o faz soar bem atrativo aos fãs do gênero, especialmente porque não é todo mundo que consegue acertar esse estilo de jogo de corrida. Estando chegando a sua quarta plataforma desde seu lançamento original é prova de que o título agrada seus fãs e merece estar todos os consoles possíveis.

O jogo conta com mais de 200 eventos no modo carreira em single player, 60 pistas divididas em 12 ambientes de um futuro pós-apocalíptico do ano de 2560, incluindo aí tanto nosso planeta Terra quanto Europa (famosa lua do planeta Júpiter). Ainda há mais de 10 tipos de modalidades de corrida, dentro clássico, arena e por pontuação. Mais de sete equipes representam os corredores, e também quatro classes de veículos, Veículos então, são 28 ao todo, com 26 variações de design e 50 tipos de cores customizáveis. As corridas também possuem power-ups e upgrades, para aumentar a emoção da disputa. E por fim, mas não menos importante, suporte online para até seus jogadores.

É curioso que o trailer acima tenha sido lançado em 2017. A verdade é que Redout deveria ter sido lançado na época, juntamente com as versões de PlayStation 4 e Xbox One. Certamente houve algum problema e o título precisou ser adiado até este momento. E que bom que o lançamento finalmente está podendo ser concretizado.

Para conhecer um pouquinho mais de Redout, além do estúdio que o desenvolveu, visite seu site oficial. Parece um título que deve encantar os fãs do gênero, que estão no Nintendo Switch. Especialmente porque até hoje a Nintendo nunca demonstrou planos para trazer de volta a série F-Zero. Redout parece chegar perto do que gostaríamos de ver em um F-Zero nos dias atuais.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios