Primeira raid de The Division 2 está chegando esta semana

Missão cooperativa de até oito jogadores, Operação Dark Hours

A Ubisoft anuncia que “Operação Dark Hours”, a primeira raid para até oito jogadores da série Tom Clancy’s The Division, será lançada em 16 de maio, às 13h (horário de Brasília), para todos os jogadores de Tom Clancy’s The Division 2 no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

O novo conteúdo é também o mais desafiador de Tom Clancy’s The Division 2, exige trabalho em equipe e coloca à prova as habilidades dos agentes mais experientes, até mesmo daqueles que já atingiram o nível máximo do game e derrotaram a Fortaleza da Bacia das Marés. A missão cooperativa acontece no Aeroporto Nacional de Washington, que está sendo usado pela facção dos Patas Negras para facilitar a chegada de soldados e suprimentos, e retomar o aeroporto irá atrapalhar consideravelmente a operação inimiga.

Em “Operação Dark Hours”, os jogadores também poderão enfrentar alguns dos chefões mais difíceis da série, e, para derrota-los, será preciso entender muito bem as mecânicas das lutas e executar estratégias em equipe. Como prêmio, aqueles que completarem a raid receberão saques exclusivos, como novos conjuntos de equipamentos, uma arma exótica e outros itens únicos.

Além disso, a primeira equipe a completar “Operação Dark Hours” será imortalizada dentro do jogo. Os campeões terão seus nomes e uma foto do time expostos na Casa Branca de The Division 2, onde poderão ser vistos por todos os jogadores. Todos que completarem a “Operação Dark Hours” entre 16 e 23 de maio receberão um item comemorativo para exibir no uniforme dos seus personagens, e os que vencerem a raid após esse período receberão um ícone e um troféu para o clã.

A corrida para ver quem será a primeira equipe a completar a “Operação Dark Hours” poderá ser acompanhada em https://www.twitch.tv/twitchrivals (em inglês), a partir das 13h de 16 de maio.

Para mais informações sobre Tom Clancy’s The Division 2, visite: https://tomclancy-thedivision.ubisoft.com/game/pt-br/home. Para conhecer as novidades sobre todos os jogos da Ubisoft, acesse: news.ubisoft.com.

Sobre Tom Clancy’s The Division 2 –  Liderado pela Massive Entertainment, em colaboração com outros sete estúdios ao redor do mundo (Ubisoft Reflections, Red Storm Entertainment, Ubisoft Annecy, Ubisoft Leamington, Ubisoft Shanghai, Ubisoft Bucharest e Ubisoft Sofia), Tom Clancy’s The Division 2 é uma evolução dos jogos de shooter de RPG em mundo aberto que o primeiro game da série ajudou a firmar. Ambientado sete meses após um vírus mortal ter sido despejado em Nova Iorque, The Division 2 aumenta o desafio dos jogadores ao lançá-los em uma Washington D.C. em colapso. Com o mundo à beira da destruição, as pessoas vivem em meio à maior crise já enfrentada na história da humanidade. Na pele de agentes veteranos da Divisão, os jogadores são a última esperança contra um iminente e completo domínio da sociedade por facções inimigas que competem pelo controle da cidade.

Sobre a Ubisoft – A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2017-18, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,732 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Ubisoft //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.