Um Novo Poder Desperta: Parte 1 do DLC já está disponível em Dragon Ball Z: Kakarot

Um novo arco tem início!

DRAGON BALL Z: KAKAROT já levou inúmeros fãs para vivenciar a história de vida e as inúmeras aventuras de Goku (também conhecido como Kakaroto), e agora estamos prontos para adicionar mais a esta vasta coleção de experiências memoráveis com o primeiro pacote de DLC para o jogo.

No DLC Um Novo Poder Desperta – Parte 1, jogadores treinarão com Vegeta para despertar a transformação Deus Super Saiyajin e então encarar Bills em uma desafiadora batalha contra chefe. Serão nossos heróis capazes de triunfar nesta perigosa missão? Só existe uma maneira de descobrir!

Desenvolvido no Japão pelo consagrado estúdio CyberConnect2, DRAGON BALL Z: KAKAROT leva jogadores em uma jornada pelos arcos de história favoritos de DRAGON BALL Z, onde encontrarão amigos queridos, batalhe contra inimigos formidáveis, e solucione alguns dos mistérios mais antigos da franquia no processo. A campanha expansiva do jogo e sua enorme quantidade de missões paralelas oferecem incontáveis horas de ação e exploração em um rico universo. Além dos combates épicos, jogadores também podem vivenciar a rotina diária no mundo de DRAGON BALL Z conforme visitam locais memoráveis, lutam, pescam, comem e treinam como Goku. Nenhum outro jogo da franquia contou a história deste lendário personagem com tamanho esmero nos detalhes narrativos e visuais!

DRAGON BALL Z: KAKAROT conta com dublagens em Inglês e Japonês, e está totalmente legendado em PT-BR. O título está disponível nas Américas para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PCs via STEAM.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //
// Confira nossa análise de Dragon Ball Z: Kakarot //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.