Comunicados de ImprensaJogando

One Piece: Pirate Warriors 4 é revelado e chega em 2020

Gear Fourth e Big Mom são apresentados em teaser

A publisher líder em desenvolvimento de videogames baseados em anime BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anunciou que ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 será lançado nas Américas para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via STEAM.

Trata-se do quarto capítulo na série One Piece: Pirate Warriors, um jogo de ação e aventura do gênero Musou baseado na clássica série da Shonen Jump, One Piece.

O novo jogo apresenta as histórias, personagens e locais mais recentes do anime ONE PIECE, incluindo a Whole Cake Island. O título também conta com a ação “Musou”, onde jogadores podem usar poderosos ataques para enfrentar quantidades enormes de adversários ao mesmo tempo, varrendo os campos de batalha de uma só vez com seus personagens favoritos.

ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 é uma ótima opção de entrada para fãs novos e antigos conhecerem mais sobre o mundo de ONE PIECE,” diz Randy Le, Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Jogadores poderão mergulhar de cabeça com seus personagens favoritos para vivenciar o anime por meio de batalhas intensas neste novo capítulo da série Pirate Warriors!”

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios