Comunicados de ImprensaJogando

Magic: The Gathering Arena, Guerra de Centelha ganha atualização

Entenda as novidades

Em comemoração ao sucesso da coleção Guerra da Centelha, de Magic: The Gathering, a Wizards of The Coast anunciou uma atualização no jogo digital Magic: The Gathering Arena (MTG Arena), que a partir de sexta-feira (24) terá um novo modo de jogo e novos itens cosméticos.

O modo de jogo Crônicas da Guerra da Centelha se aprofunda na trama da atual coleção, umas das mais ambiciosas e que marca o fim de um arco de história de quatro anos. Nele, os jogadores enfrentem oponentes poderosos enquanto aprendem sobre eventos passados, e ao completar determinado número de vitórias são recompensados com um card com uma arte em vitral e citações do livro “Guerra da Centelha”, de Greg Weismann. Para participar não é preciso gastar ouro ou gemas, e a cada semana haverá mais recompensas e eventos relacionados à trama – o primeiro deles, ambientado no início da guerra de Ravnica.

Além disso, a atualização adiciona a MTG Arena o recurso de filtro de terreno básico, muito pedido pela comunidade, e que permite mudar a ilustração dos cards durante a construção de um deck.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Wizards of The Coast //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios